Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo, como eu já falei, pode fazer ciclo com a substância que quiser, que a inibição do eixo vai acontecer, ou mais ou menos, mas vai e depois o problema vai ser a recuperação.

Cara, dei uma lida aqui sobre primeiro ciclo e achei esse que o tpc é composto somente por tamoxifeno, fiquei meio confuso pois o ciclo todo é composto só de enantato, hcg e tamoxifeno, queria saber se esse ciclo está bom pra mim também ou é pelo fato da pessoa ser mais velha e etc, o ciclo era:

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

hcg 3-10 / 600 ui/semanas

anastrozol uso se precisar esperar ver como reage meu corpo

• Respostas 63
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 02/01/2017 at 12:46, Arnaldo Santos disse:

Então são a mesma coisa, ou muda alguma coisa? Porque se muda alguma coisa  não são de todo a mesma coisa!

São SERMS mas o Clomid atrapalha o globo ocular.

Postado
  • Autor
Em 31/12/2016 at 20:16, Arnaldo Santos disse:

Como tal acredito que a atrofia dos testículos durante esse período e com essa dose NAO seja o suficiente para ser um problema em 7 semanas.

Oi Arnaldo, qual seria a dose e vitamina C, E e D3? Tem uma dose certa?

E sem o hcg a chance de atrofia dos testículos poderá acontecer com mais facilidade?

Postado
5 horas atrás, anthonynasc disse:

Oi Arnaldo, qual seria a dose e vitamina C, E e D3? Tem uma dose certa?

E sem o hcg a chance de atrofia dos testículos poderá acontecer com mais facilidade?

Vitamina C 500g de manhã e 500g antes do treino.

Vitamina E de 800 a 1000iu por dia.

Vitamina D3 5000iu por dia.

Sem hcg vai haver mais atrofia e com isso mais difícil de recuperação.

10 horas atrás, Gamma Senpai disse:

São SERMS mas o Clomid atrapalha o globo ocular.

Isso é um colateral raro, não acontece  com muita frequência. Quantas pessoas usam Clomid, aqui neste fórum? E Quantos caras já ouviu falar que isso aconteceu?

Pode acontecer mas é MUITO RARO!

Postado
9 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Isso é um colateral raro, não acontece  com muita frequência. Quantas pessoas usam Clomid, aqui neste fórum? E Quantos caras já ouviu falar que isso aconteceu?

Então ainda desconheço da má fama.

Postado
  • Autor
Em 04/01/2017 at 04:54, Arnaldo Santos disse:

Como sei a quantidade de UI da vitamina? Vem na embalagem?

Postado
6 minutos atrás, anthonynasc disse:

Como sei a quantidade de UI da vitamina? Vem na embalagem?

Sim, isso mesmo. Eu discordo um pouco do @Arnaldo Santos nas dosagens apenas, do meu ponto de vista metade ou 1 quarto dessa dose de vitamina E já seria suficiente.

Mas cuidado com os suplementos, eles costumam ser espertinhos e colocar, por exemplo, Vitamina C 500mg, mas essas 500mg são o peso da cápsula e não a quantidade de vitamina dentro delas. Sempre procure pela tabela nutricional do produto, é lá que estão as verdadeiras dosagens.

Postado
11 horas atrás, anthonynasc disse:

@Toxi Em vez de comprar capsulas de vitaminas, eu poderia ingeri-las a partir das proprias frutas?

Pode sim, é até melhor porque é uma fórmula mais assimilável pelo organismo. Em comprimido e cápsula sempre há perda maior, fora que o nutriente nunca pode ser puro, ele precisa ser atrelado a alguma outra substância pra ser absorvida.

Mamão é o alimento que eu mais gosto como fonte de vitamina C e de licopeno (que é bom pra próstata). Pra ter uma noção, cada 100g de mamão já tem 80mg de vitamina C. Do meu modesto ponto de vista, 100~300mg de vitamina C por dia já é suficiente pra praticamente qualquer pessoa.

Postado
  • Autor
Em 06/01/2017 at 01:38, Toxi disse:

Pode sim, é até melhor porque é uma fórmula mais assimilável pelo organismo. Em comprimido e cápsula sempre há perda maior, fora que o nutriente nunca pode ser puro, ele precisa ser atrelado a alguma outra substância pra ser absorvida.

Mamão é o alimento que eu mais gosto como fonte de vitamina C e de licopeno (que é bom pra próstata). Pra ter uma noção, cada 100g de mamão já tem 80mg de vitamina C. Do meu modesto ponto de vista, 100~300mg de vitamina C por dia já é suficiente pra praticamente qualquer pessoa.

Valeu, vou fazer isso então, e as que eu nao conseguir como vit D3 (não sei em que fruta tem) ou omega 3 (um pouco difícil de achar em alimentos) eu posso comprar em comprimido.

Uma dúvida @Toxi, comecei o ciclo de enantato agora, apliquei 1ml na nádega direita e graças a Deus tudo ocorreu bem, a dor veio no dia seguinte, o a pequena elevação da pele que é normal também, mas aí hoje, ainda pouco fui aplicar na nádega direita, nao sei se cheguei a contrair um pouco o músculo, mas doeu um pouco mais que na direita, doeu quanto a agulha entrou (ja ná direita não tive essa dor), mas não doeu quanto injetei o medicamento, porém logo ao tirar a agulha começou a doer, 5 min depois já parou e só sinto a parte um pouquinho sensível, quase nada, talvez coisa da cabeça, é normal isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.