Postado 5 de fevereiro de 20178 anos Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo. A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia. Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo.
Postado 5 de fevereiro de 20178 anos olá... então, a oxan é umas das mais usadas por mulheres, e uma das melhores opções pra começar a dose também está em uma quantidade boa. vou citar uma opção pra vc Ciclo: 1-6 Oxandrolona 20mg/dia 7- Oxandrolona 10mg/dia 8-Oxandrolona 5mg/dia Durante o ciclo até toda a tpc eu indico indico algumas opções como brócolis, abacaxi, alho, chá de boldo ambos são bons protetores hepáticos.... TPC: Bom , aqui é bem complexo, muitos falam que reduzindo a dose aos poucos como mostrei acima, não há necessidade de fazer uma tpc, porem eu discordo e indico o uso de tamoxifeno , segue abaixo: 1-14 Tamoxifeno 5mg/dia 15-28 Tamoxifeno 5mg DSDN 1-15 Silimarina Vitaminas C,D,E (OBS: A vitamina D deve ser iniciada um tempo antes pra ter efeitos, não só na TPC omega 3
Postado 5 de fevereiro de 20178 anos Autor 47 minutos atrás, trembomon disse: olá... então, a oxan é umas das mais usadas por mulheres, e uma das melhores opções pra começar a dose também está em uma quantidade boa. vou citar uma opção pra vc Ciclo: 1-6 Oxandrolona 20mg/dia 7- Oxandrolona 10mg/dia 8-Oxandrolona 5mg/dia Durante o ciclo até toda a tpc eu indico indico algumas opções como brócolis, abacaxi, alho, chá de boldo ambos são bons protetores hepáticos.... TPC: Bom , aqui é bem complexo, muitos falam que reduzindo a dose aos poucos como mostrei acima, não há necessidade de fazer uma tpc, porem eu discordo e indico o uso de tamoxifeno , segue abaixo: 1-14 Tamoxifeno 5mg/dia 15-28 Tamoxifeno 5mg DSDN 1-15 Silimarina Vitaminas C,D,E (OBS: A vitamina D deve ser iniciada um tempo antes pra ter efeitos, não só na TPC omega 3 Muito obrigado , como não posso nada de abacaxi , sou fica com outras opções, como ser toma as capsulas, pq irei comprar de 10 mg , então toma duas junto ou separado ? pra chega em 20 mg
Postado 5 de fevereiro de 20178 anos 6 minutos atrás, Jolyze disse: Muito obrigado , como não posso nada de abacaxi , sou fica com outras opções, como ser toma as capsulas, pq irei comprar de 10 mg , então toma duas junto ou separado ? pra chega em 20 mg Sim pode escolher entre aquelas opções que eu citei, não precisa usar todas as opções , escolhe as que mais te convêm... Divide e toma de 12 em 12H exemplo: 10mg 9h + 10mg 21H .... Editado 5 de fevereiro de 20178 anos por trembomon
Postado 5 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, trembomon disse: Sim pode escolher entre aquelas opções que eu citei, não precisa usar todas as opções , escolhe as que vai te convêm... Divide e toma de 12 em 12H exemplo: 10mg 9h + 10mg 21H .... Obrigado
Postado 5 de fevereiro de 20178 anos Autor Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo. A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia. Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo Agora, Jolyze disse: Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo. A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia. Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo 3 horas atrás, fisiculturismo disse: @Jolyze, bem-vinda! Vai relatar seu ciclo? Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo. A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia. Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo
Postado 19 de abril de 20178 anos Em 05/02/2017 em 02:16, Jolyze disse: Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo. A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia. Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente. Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo. Oi fez o ciclo deu tudo certo ? Estava pensando em usar mas já me fizeram tanto medo ?
Postado 19 de abril de 20178 anos Autor 19 horas atrás, Cosminha disse: Oi fez o ciclo deu tudo certo ? Estava pensando em usar mas já me fizeram tanto medo ? Sim , falta pouco e amei resultado natural
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.