Postado 8 de fevereiro de 20178 anos Estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mas como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas. Tam: 1,74 peso: 67kg suplementos: MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina PRE: BCAA, Pre treino POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina. Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo. Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um Citrato de Clomifeno? Vlw e obrigado
Postado 8 de fevereiro de 20178 anos 22 minutos atrás, pedro008 disse: Ola estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mais como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas. Tam: 1,74 peso: 67kg suplementos: MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina PRE: BCAA, Pre treino POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina. Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo. Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um Citrato de Clomifeno? Vlw e obrigado Viva amigo. Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem! Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino. Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem. Boa sorte.
Postado 8 de fevereiro de 20178 anos Autor 6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Viva amigo. Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem! Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino. Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem. Boa sorte. Arnaldo, Qual vc acha ideal para homem? tenho 28 anos!
Postado 8 de fevereiro de 20178 anos 2 minutos atrás, pedro008 disse: Arnaldo, Qual vc acha ideal para homem? tenho 28 anos! Pode começar com 30mg por dia e aumentar até 80mg. Mas a minha opinião é que faça pelo menos e no mínimo 6 semanas.
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado!
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos Autor 8 horas atrás, Toxi disse: Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado! Toxi, isso é vdd, porem ja estou com uma dieta em maos que é rica em proteína e carboidratos. joguei 5kgs no alto no otimismo. mais se ganhar metade disso sendo massa magra e não gordura, pra mim ta ótimo. Voltei a treinar a quase 2 meses, e consegui ganhar quase 3kg apenas na base da alimentação, e isso pra mim era difícil antes. so pra ter um resumo, quando comecei a treinar pesava 53kilos, e treinei duro durante 3 anos para chegar a 68kg quando parei por causa de uma cirurgia meu peso caiu pra 62kilos em 1 mês. porem fiquei afastado dos treinos por mais de 1 ano e 6 meses, nesse tempo engordei com gordura (barriga), quando voltei foquei fortemente na alimentação e estou na ativa melhorando, mais querendo mais resultados. por isso optei por um ciclo ainda q considerado fraco mais esperando um resultado médio. espero que de pra terem entendido rsrs de toda forma vlw Editado 9 de fevereiro de 20178 anos por pedro008
Postado 9 de fevereiro de 20178 anos 8 horas atrás, pedro008 disse: isso é vdd, porem ja estou com uma dieta em maos que é rica em proteína e carboidratos. Ser rica em carboidratos e proteínas não quer dizer que ela seja adequada. Cuidado com isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.