Postado 20 de março de 20178 anos Boa noite, bom pesquisei muito sobre 1 ciclo com oxan para mulheres e então resolvi começar a usar. Decidi relatar porque achei uma certa dificuldade em achar relatos completos até o final das mulheres e sei que pode ajudar muito para quem está procurando.Pretendo e vou relatar até o final, me acompanhem. Minha oxandrolona é manipulada e tem 10 mg por capsula. Então, treino há uns 4 anos, as vezes (algumas) dando uma relaxada na dieta, mas não no treino. No ano passado, devido a eu ter 2 empregos e ainda estar no ultimo semstre da facul, acabei relaxando muito na dieta e só conseguia (gente, tentava mesmo mas não dava) acabei treinando umas 2, 3 vezes na semana e não com muita qualidade. Logo vou postar as fotos comparativas de como estava em novembro de 2016 e como estou agora. perdi 6 kilos e meus musculinhos começaram a voltar. Minha resistencia e cargas voltaram beem nesse 4 meses de rotina certa, tenho treinado umas 6 vezes na semana, sendo que sempre faço aerobio pós treino e 2 dois são só aerobico intervalado de alta intensidade. Meu objetivo é melhorar a composição corporal, como já vi a oxan não dá ganhos brutos, e tbm não faz milagres, tbm sei que não é no primiro ciclo que vou ficar top de linha, haha, vai anos de treinos e dieta (que vou swguir certinho). Pretendo baixar bf e ganhar o que der de massa muscular. Minhas medidas atuais: 1,65 altura 66 kg Braço: 28,5 cintura : 68 cm Cir. abdominal: 82 ( isso me incomoda muiiiitoo) Quadril: 104 Coxa alta e baixa e respectivamente: 62, 54 cm. panturrilha: 42 cm Ahhh, eu geelo a polenta com os colaterais. O que mais me preocupa é perder cabelo. Então vi em relatos e em recomendações aqui nos fóruns que usar shampoo com cetoconazol que já comprei e um polivitamico. Vou começar com esses dois, caso eu perceba cabelo caindo mais do que o normal eu vou manipular minoxodil 5%. Parei com o anticoncepcional já faz um mês, e já senti minha pele bem mais oleosa, vamos ver como vai ficar com a oxan, já vou comprar sabonete de enxofre da granado. Sem o anticoncepciomal eu já senti a libido mais alta, vamos ver com a oxa depois. pretendo fazer o ciclo assim: 8 semanas: 1 ª 10 mg por dia 2,3,4,5,6, 7semana: 20 mg por dia a cada 12hr 8 ª semana: 10 mg dia Por favro, se puderem me ajudar, eu estou totalmente aberta a opiniões. Sou formada em educação física, então eu mesma monto meu treino, estou na segunda semana de um microciclo de 4 semanas. quando terminar este pretendo fazer série ondulatporia de força e hipertrofia, tenho estudado e vi bons ganhos com ´series ondulatórias. Treino forte membros inferiores e superiores tbm. Basicamente, 2 vezes na semana perna, dividindo parte da frente e de traz, com agachamentos, passadas, afundo, stiff, terra, series até a falha. tenho usados bi set em membros superiores, enfim, se acharem melhor eu posto ele completo, mas amo treinar e isso eu faço 100%. A dieta é que são elas, mas estou bem focada e vamos lá, depois posto a dieta tbm. No mais acho que é isso, começo meu ciclo amanha, vou tomar a capsula de meio dia. Ainda posto as fotos e dietas. Vamos que vamos!!!!! Ahh esque ci de falar, tenho 23 anos
Postado 21 de março de 20178 anos Acompanhando! Está com oxan de procedência? Ta sendo mt falsificada, muita gente ta tomando farinha por ai rs
Postado 21 de março de 20178 anos Autor bom dia, é para ser, meu namorado está se preparando para competir no estreantes e o coach dele pegou junto com o que ele vai precisar, é manipulada
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Então, fotos de como eu estava em novembro e como estou agora. Antes 71 kg agora 66. De meio dia vou postar as fotos atuais certinhas, de perfil tudo. Enfim, o caminho é longo, mas uma boa parte eu já andei ➡➡➡?????
Postado 21 de março de 20178 anos Melhorou bastante de novembro pra cá, não é pra qualquer uma, parabéns! Faça a mesma dieta e encaixe a oxandrolona. Na minha dieta passada, a chave para perder peso rápido foi combinar um HiiT sempre no pós treino. Perdi cerca de 3kg/ semana assim com dieta bem restritiva. Vai reportando que vou te acompanhar. Nós vamos trocando informações, eu to me preparando pra competir no dia 13 de maio, preciso estar com 5% de BF e atualmente tenho 13%.
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Show, tinha memória muscular, por isso voltou mais rápido. E não usei nada nesse periodo, agora vou usar uma capsula de black mamba as 15 horas junto com o lanche da tarde. tomei hoje a 1ª capsula de oxan, não senti nada haha óbvio que não né. Logo mais vou treinar quadriceps, vou sempre usar hit pós treino, faço escada tbm que é matadora. Amanhã posto a dieta 1 hora atrás, thesickdolphin disse: Melhorou bastante de novembro pra cá, não é pra qualquer uma, parabéns! Faça a mesma dieta e encaixe a oxandrolona. Na minha dieta passada, a chave para perder peso rápido foi combinar um HiiT sempre no pós treino. Perdi cerca de 3kg/ semana assim com dieta bem restritiva. Vai reportando que vou te acompanhar. Nós vamos trocando informações, eu to me preparando pra competir no dia 13 de maio, preciso estar com 5% de BF e atualmente tenho 13%. Belezaaaaaa, foco para nós!!!1
Postado 22 de março de 20178 anos 1 hora atrás, Brendamari disse: Fotos shape atual. Tá bem .. no ponto pra evoluir. Parabéns!
Postado 23 de março de 20178 anos Autor Bom diaaa, estou no terceiro dia de oxan e tudo na santa paz. Considerando que, como li, começa a ter colaterais em 21 dias ou pelo mais fortes, creio que vou passar os p´roximos dias tranquila. Sem dor de cabeça, dor de estomago. Meus treinos estão ok, tenho sentido mais força nas ultimas semanas, fato esse que é por eu estar me alimentando melhor e será que pode ser pelo fato de ter parado o anticoncepcional? Enfim, saindo daqui vou comprar meu frango e minha batata doce para seguir na dieta, tentar ter o minimo de furos. Até!
Postado 23 de março de 20178 anos 2 minutes ago, Brendamari said: Bom diaaa, estou no terceiro dia de oxan e tudo na santa paz. Considerando que, como li, começa a ter colaterais em 21 dias ou pelo mais fortes, creio que vou passar os p´roximos dias tranquila. Sem dor de cabeça, dor de estomago. Meus treinos estão ok, tenho sentido mais força nas ultimas semanas, fato esse que é por eu estar me alimentando melhor e será que pode ser pelo fato de ter parado o anticoncepcional? Enfim, saindo daqui vou comprar meu frango e minha batata doce para seguir na dieta, tentar ter o minimo de furos. Até! Provavelmente sua força é por várias questões: cortado o AC, tomar oxan pois age no mesmo dia que toma, e pela dieta também que deve estar top!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.