Postado 21 de abril de 20178 anos Administrador Nunca ouvimos falar neste Laviran. Parece ser concorrente do Centrum. Entre os fisiculturistas o mais usado e o Opti-man da Optimum Nutrition.
Postado 21 de abril de 20178 anos Autor Multivitaminico é tudo igual e serve só pra complementar o que falta na dieta!!
Postado 22 de abril de 20178 anos Administrador A questão não é a composição, mas a qualidade dos insumos.
Postado 9 de maio de 20178 anos Quase 1 mês tomando o Lipo 6, qual foi sua evolução? Está conseguindo fazer aeróbio? Se sim, quanto tempo? Musculação normal? Quantos dias de treino? Comprei essa semana o Lipo 6 Ultra concentrado, mais vai demorar uns 20 dias para chegar. Não deixe de relatar.
Postado 10 de maio de 20178 anos Autor Ando meio sem tempo por isso dei uma sumida , estou gostando do resultado estou acompanhando a evolução pelo espelho , daqui 8 dias acaba o lipo ae postarei detalhadamente fotos , como funcionou a dieta etc.. Treino de segunda a sexta , AEJ sabado e domingo , e cardio 30min todo dia depois do treino.
Postado 19 de maio de 20178 anos Autor Dei uma sumida por falta de tempo e por estar entrando de férias as buxa do serviço sobrou para mim , sabado eu mostrarei os resultados e como funcionou a dieta , adiantando que estou em cutting porém adotei o metodo da dieta IIFYM ( Dieta flexivel)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.