Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gel de testosterona - alguém com relatos?

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 26/04/2017 em 11:41, Belita disse:

Olá Juju, estou usando há 1 semana...sem efeitos colateriais e sem notar mudança em relaçao ao treino. Esperava que me desse mais força e disposição, a única mudança que notei foi em relação ao libido sexual, mas no decorrer dos dias eu te sinalizo.

A dose de 25mg pelo que algumas pessoas comentam é uma dose alta. 

estou usando há 1 semana...sem efeitos colateriais e sem notar mudança em relaçao ao treino. Esperava que me desse mais força e disposição, a única mudança que notei foi em relação ao libido sexual.

Uma semana é pouco tempo. Espere completar 40 dias. Esfregue o pentravan em local (a) sem pelos; (b) onde a pele for mais fina; (c) esfregue bem, até o produto sumir totalmente. Se tiver dificuldades, peça a algum adulto (eu esfrego nas costas de minha esposa, fico uns 10 min. rs); (d) evite molhar o local em pelo menos 8h; (e) não use num local que possa ter contato com crianças e animais de estimação.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Visualizações 42,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Belita @Srta. Juju Novidades???

Postado

@FitCoupleHim ooie, vc diz sobre o Androgel? Bom hoje completou 15 dias, nos primeiros dias eu fiquei com espinhas na barriga e ombro (local que aplico) mas depois de uns dias sumiram e não nasceram mais. 

Logo ao aplicar sinto um calorão, e no meu período fértil eu sentia que meu corpo liberava um cheiro mais forte, e também fiquei um pouco stressadinha. Sobre a libido, não senti mta diferença, só que as vezes tenho uns pensamentos que antes não tinha.

Sobre cabelo, pele, voz e la embaixo, está tdo normal até agora.

Mas me sinto mais disposta, mais feliz, não sei se é coincidência, RS.

Postado
57 minutos atrás, Srta. Juju disse:

@FitCoupleHim ooie, vc diz sobre o Androgel? Bom hoje completou 15 dias, nos primeiros dias eu fiquei com espinhas na barriga e ombro (local que aplico) mas depois de uns dias sumiram e não nasceram mais. 

Logo ao aplicar sinto um calorão, e no meu período fértil eu sentia que meu corpo liberava um cheiro mais forte, e também fiquei um pouco stressadinha. Sobre a libido, não senti mta diferença, só que as vezes tenho uns pensamentos que antes não tinha.

Sobre cabelo, pele, voz e la embaixo, está tdo normal até agora.

Mas me sinto mais disposta, mais feliz, não sei se é coincidência, RS.

Não é coincidência não. É o efeito da testosterona. Cuidado para não acabar olhando o porteiro com.outros olhos como a @Cah83 rsrsrs

Pq vc não abre um tópico e relata com fotos da evolução?

Postado
  • Autor

@FitCoupleHim  @Foston  @Srta. Juju  Oi pessoal. Volto com notícias:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido considerável, sem efeitos colaterais. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados, Porque não fiquei muito satisfeita. Falei com a nutricionista de aumentar a dose, mas ela acha que nem devo usar mais. o Que vocês acham?

Postado
1 hora atrás, Belita disse:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido considerável, sem efeitos colaterais. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados, Porque não fiquei muito satisfeita. Falei com a nutricionista de aumentar a dose, mas ela acha que nem devo usar mais. o Que vocês acham?

Concordo com o Foston. Tem fotos do antes e do atual? 

De repente a tua expectativa foi muito além daquilo que é factível. Quanto ganhou de peso é perdeu de gordura?

Troque uma ideia com a @Cosminha a respeito da experiência dela.

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Belita disse:

Só seu médico deve opinar. Sua dose está em 0,75%, é uma boa dose. Há quem use continuamente esta dose, conforme os colaterais que apareçam. Essa dose, provavelmente, deve suspender a menstruação, que retornará após descontinuar/diminuir a dose. Para um uso contínuo, sem previsão de interrupção, talvez fosse o caso de diminuí-la para 0,4 ou 0,5%, se estiver usando o gel de pentravan.

Com uma testosterona tão baixa no começo, suponho que usava ou usa anticoncepcional. Eles são nefastos e contraproducentes para quem quer ganhar músculo e perder gorduras. Geram celulite e aniquilam a libido. E, em hipótese alguma, devem ser usados com esteroides, sob pena de trombose.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
Em 26/04/2017 em 11:59, fisiculturismo disse:

Anexe fotos do shape e dos produtos!

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

Postado
1 hora atrás, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

A evolução é evidente. Veja as linhas dos ombros e braços, além do abdômen. A diminuição de BF é inquestionável e, provavelmente, vc ganhou massa magra tb, a julgar pelos ombros. Mesmo de calça é possível ver que ganhou inferior tb. Observe a diferença (evidente inclusive com calças pretas, o que dificulta a visualização) do quadríceps da perna direita (esquerda para quem olha a foto).

Parabéns pela evolução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.