Postado 28 de agosto de 20177 anos Autor 7 minutos atrás, ricardofon disse: foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida? Sua mulher suspendeu ou continuou o ciclo mesmo com a queda? a Finasterida fez efeito em qnt tempo? @ricardofon
Postado 28 de agosto de 20177 anos Moderador 13 minutos atrás, ricardofon disse: foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida? Se estiver usando contraceptivos, a princípio, não há problema. Finasterida deve ser usa com cautela pelas meninas por ser teratogênico neste aspecto.
Postado 28 de agosto de 20177 anos continuou sim com o ciclo tinha 2 drogas...continuou com a trembolona, em menos de 1 mês a queda acabou, agora se ela afeta o ciclo ai não sei te falar
Postado 28 de agosto de 20177 anos Autor Desisti de comprar o minoxidil pq li muito relatos que no inicio ele pode aumentar a queda, ja nos relatos da finasterida o que eu percebi foi que os efeitos colaterias maiores são recorrentes a gestantes/feto, como não tem probabilidade nenhum de uma gravidez. Vou ebtrar com a finasterida a 2mg durante 3 meses (1 mes durante o ciclo = 2 meses pós). A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida? Obrigada desde ja a quem estiver acompanhando e ajudando.
Postado 28 de agosto de 20177 anos Moderador 2 minutos atrás, Dan Dantas disse: A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida? Qualquer horário. A dose está alta. Finasterida para o seu caso a dose é de 1 mg por dia. Quando cessar a queda, usa 03 vezes ao dia.
Postado 28 de agosto de 20177 anos Autor 1 minuto atrás, Foston disse: usa 03 vezes ao dia. não entendi, depois que cessar a queda eu amento? 3 comp de 1mg ao dia?
Postado 28 de agosto de 20177 anos Moderador 57 minutos atrás, Dan Dantas disse: não entendi, depois que cessar a queda eu amento? 3 comp de 1mg ao dia? Desculpe ! 03 Vezes por semana.
Postado 29 de agosto de 20177 anos 18 horas atrás, Foston disse: Usou apenas decaland? Usou oxandrolona ? Queda de cabelo por deca é algo raro, pois deca não converte em DHT, mas em DHN. Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim.
Postado 29 de agosto de 20177 anos Moderador 4 horas atrás, lilinhas disse: Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim. Provavelmente a dosagem de 100 mg por semana diminuiu o SHBG aumentando a testosterona livre. O fato é que os colaterais são imprevisíveis. Há que não os apresente, há quem apresente somente alguns. Editado 29 de agosto de 20177 anos por Foston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.