Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, ricardofon disse:

foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida?

Sua mulher suspendeu ou continuou o ciclo mesmo com a queda? a Finasterida fez efeito em qnt tempo? @ricardofon

• Respostas 61
  • Visualizações 11,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
13 minutos atrás, ricardofon disse:

foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida?

Se estiver usando contraceptivos, a princípio, não há problema. Finasterida deve ser usa com cautela pelas meninas por ser teratogênico neste aspecto.

Postado

continuou sim com o ciclo tinha 2 drogas...continuou com a trembolona, em menos de 1 mês a queda acabou, agora se ela afeta o ciclo ai não sei te falar

Postado
  • Autor

Desisti de comprar o minoxidil pq li muito relatos que no inicio ele pode aumentar a queda, ja nos relatos da finasterida o que eu percebi foi que os efeitos colaterias maiores são recorrentes a gestantes/feto, como não tem probabilidade nenhum de uma gravidez. Vou ebtrar com a finasterida a 2mg durante 3 meses (1 mes durante o ciclo = 2 meses pós).

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

Obrigada desde ja a quem estiver acompanhando e ajudando.

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Dan Dantas disse:

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

Qualquer horário. A dose está alta. Finasterida para o seu caso a dose  é de 1 mg por dia. Quando cessar a queda, usa 03 vezes ao dia.

Postado
18 horas atrás, Foston disse:

Usou apenas decaland? Usou oxandrolona ?

Queda de cabelo por deca é algo raro, pois deca não converte em DHT, mas em DHN.

Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, lilinhas disse:

Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim.

Provavelmente a dosagem de 100 mg por semana diminuiu o SHBG aumentando a testosterona livre. O fato é que os colaterais são imprevisíveis. Há que não os apresente, há quem apresente somente alguns.

Editado por Foston

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.