Postado 21 de agosto de 20177 anos Autor Galera meu fornecedor me indicou uma outra parada, eu tava pensando no fm taligado? Ele me mostrou uma trembo que parece sangue, chama Finaplix, é da advancedlabs, no proprio site me mostrou que tem como até ver a autenticidade se é original mesmo ou não, é o mesmo preço que o fm e são 100mg, o fm são 75mg. Alguém conhece? Será que é bom? Não sei se posso mandar site aqui, qualquer coisa removo mais é daqui olha: www.advancedlabs.net Disse que alguns usuarios reclamaram da fm, pela dor na aplicação e parara pururum, oque acham? Dosagem maior, mesmo preço, 100% original, porém é vermelho que nem sangue mano, é isso mesmo?
Postado 22 de agosto de 20177 anos Moderador Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe...
Postado 22 de agosto de 20177 anos Autor 7 horas atrás, Locemar disse: Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe... Existe sim, advancedlabs.net Dá uma olhada aí depois
Postado 22 de agosto de 20177 anos Autor Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas). Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro! Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo. Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml) To aguardando chegar os venenos agora....
Postado 22 de agosto de 20177 anos 37 minutos atrás, CaaioSP disse: Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas). Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro! Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo. Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml) To aguardando chegar os venenos agora.... Preço man ?
Postado 23 de agosto de 20177 anos Autor 11 horas atrás, Brennoara disse: Preço man ? 30ml de propionato - 240,00 10ml ace trembo - 190,00
Postado 24 de agosto de 20177 anos Autor 9 horas atrás, leogama12 disse: Essa trembolona e Enantato pela foto. Mandei errado mano, tanto é que até no site ta errado tbm e nem reparei, mais assim que chegar os venenos posto umas fotos, abrçs
Postado 25 de agosto de 20177 anos Em 24/08/2017 em 08:16, CaaioSP disse: Mandei errado mano, tanto é que até no site ta errado tbm e nem reparei, mais assim que chegar os venenos posto umas fotos, abrçs caio qualquer duvida ...chama ai tmj 12-981021568
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor 5 minutos atrás, math95 disse: caio qualquer duvida ...chama ai tmj 12-981021568 vlw mano vou chamar sim é nois! abrçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.