Postado 27 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, CaaioSP disse: Segue aí umas fotos do shape atual, oque vocês acham? Parabens mano nem parece o mesmo de um ano atras,ta no rumo! So o confirmo o 'puxão de orelha' do arnaldo falta perna. TMJ
Postado 27 de outubro de 20177 anos Autor 4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Meu, não tem nada a ver? agora sim! Mas falta mais perna né? Mas tá bem legal. Boa sorte e Boa continuação. È isso arnaldo, tô chegando lá heim mano.. Mais ainda vai uns anos. A perna falta mano, tá díficil pra crl, treino certo, treino como todos outros grupos musculares, mais por ser muito longo os músculos o desenvolvimento tá osso, já mudei algumas vezes os treinos e panturrilha to mandando 3 vezes na semana, mesmo assim tá osso. Alguma sugestão? Aplica nas pernas agora? kk Isso é fato? Abrçs 3 horas atrás, Emer.GT disse: Parabens mano nem parece o mesmo de um ano atras,ta no rumo! So o confirmo o 'puxão de orelha' do arnaldo falta perna. TMJ Valeu mano ! Ainda tem um pouco de chão, mais to chegando lá. Sobre a perna alguma sugestão? Abrçs
Postado 27 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, CaaioSP disse: È isso arnaldo, tô chegando lá heim mano.. Mais ainda vai uns anos. A perna falta mano, tá díficil pra crl, treino certo, treino como todos outros grupos musculares, mais por ser muito longo os músculos o desenvolvimento tá osso, já mudei algumas vezes os treinos e panturrilha to mandando 3 vezes na semana, mesmo assim tá osso. Alguma sugestão? Aplica nas pernas agora? kk Isso é fato? Abrçs Valeu mano ! Ainda tem um pouco de chão, mais to chegando lá. Sobre a perna alguma sugestão? Abrçs Ainda não aplica nas pernas??? Vai ver diferença de certeza! Outra coisa que comigo funcionou foi, dividir o treino de pernas em dois, frontal e posterior. Por exemplo eu faço, penas frontal na segunda-feira e faço posterior da perna na quarta-feira. Assim da para puxar mais em cada treino de pernas. Abraços e segue firme!
Postado 27 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, CaaioSP disse: È isso arnaldo, tô chegando lá heim mano.. Mais ainda vai uns anos. A perna falta mano, tá díficil pra crl, treino certo, treino como todos outros grupos musculares, mais por ser muito longo os músculos o desenvolvimento tá osso, já mudei algumas vezes os treinos e panturrilha to mandando 3 vezes na semana, mesmo assim tá osso. Alguma sugestão? Aplica nas pernas agora? kk Isso é fato? Abrçs Valeu mano ! Ainda tem um pouco de chão, mais to chegando lá. Sobre a perna alguma sugestão? Abrçs Minha dica é o seguinte, se precisamos crescer um muscolo por exemplo pernas, temos que dar mais foco nele, se for preciso deixamos, de fazer outros para fazer, se treina apenas uma vez por semana, começa a treinar duas, panturilha so cresce na porrada, musculo pequeno requiaitado o dia todo, tem que usar sobrecarga e muitas serias nao 3 ou 4 como os outros musculos.
Postado 28 de outubro de 20177 anos Moderador Em 21/08/2017 em 17:32, CaaioSP disse: Galera meu fornecedor me indicou uma outra parada, eu tava pensando no fm taligado? Ele me mostrou uma trembo que parece sangue, chama Finaplix, é da advancedlabs, no proprio site me mostrou que tem como até ver a autenticidade se é original mesmo ou não, é o mesmo preço que o fm e são 100mg, o fm são 75mg. Alguém conhece? Será que é bom? Não sei se posso mandar site aqui, qualquer coisa removo mais é daqui olha: www.advancedlabs.net Disse que alguns usuarios reclamaram da fm, pela dor na aplicação e parara pururum, oque acham? Dosagem maior, mesmo preço, 100% original, porém é vermelho que nem sangue mano, é isso mesmo? Esse laboratório é bom. Nada subdosado. Apenas a boldenona deles é que eu não me adaptei: tive hipertensão com ela.
Postado 30 de outubro de 20177 anos Autor Em 27/10/2017 em 20:26, Arnaldo Santos. disse: Ainda não aplica nas pernas??? Vai ver diferença de certeza! Outra coisa que comigo funcionou foi, dividir o treino de pernas em dois, frontal e posterior. Por exemplo eu faço, penas frontal na segunda-feira e faço posterior da perna na quarta-feira. Assim da para puxar mais em cada treino de pernas. Abraços e segue firme! Então arnaldo pelo fato da perna ser fina mesmo dá impressão q agulha vai bater no osso kk, eu não sei aplicar na perna também, mais tenho uma noção, vou procurar saber certinho como manda e vou começar. Vou dividir o treino desse jeito, bem bolado! Valeu maano, continua acompanhando aí, se táligado só tenho agradecer, tmj! Em 27/10/2017 em 21:14, Emer.GT disse: Minha dica é o seguinte, se precisamos crescer um muscolo por exemplo pernas, temos que dar mais foco nele, se for preciso deixamos, de fazer outros para fazer, se treina apenas uma vez por semana, começa a treinar duas, panturilha so cresce na porrada, musculo pequeno requiaitado o dia todo, tem que usar sobrecarga e muitas serias nao 3 ou 4 como os outros musculos. Certo irmão, vou tá mandando pernas em 2 treinos, parte frontal e depois parte posterior, sobre a panturrilha, valeu a dica vo tá colocando carga pra caralho e fazer várias séries, se eu conseguir encaixo 2 vezes na semana, já q é mais dificil ainda... Abraços Em 28/10/2017 em 12:55, Foston disse: Esse laboratório é bom. Nada subdosado. Apenas a boldenona deles é que eu não me adaptei: tive hipertensão com ela. Então mano, eu não cheguei tomar, mais disseram que é bom mesmo, só que fui um pouco mais na certeza , peguei um contato DuoPharma indicado pelo celli em um vídeo, mais devem ser bons mesmo, abrçs
Postado 30 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, CaaioSP disse: Então arnaldo pelo fato da perna ser fina mesmo dá impressão q agulha vai bater no osso kk, eu não sei aplicar na perna também, mais tenho uma noção, vou procurar saber certinho como manda e vou começar Kkjk é isso ai. Mas não precisa ter medo. Primeiro pode usar uma agulha mais pequena e segundo mesmo con grande não tem que enfiar toda. Para saber o ponto de aplicação é bem facil. A que eu uso é.... ponho um palmo do joelho e um palmo da anca esse ponto pode aplicar todo em volta na boa. ( lateral, posterior ou interior da coxa) interior doi que só. Boa sorte e obrigado pelas palavras. Ni que eu poder já sabe né!
Postado 1 de novembro de 20177 anos Autor Resultado dos exames: (To bem preocupado) EXAMES: PRA SE ESTAR BOM: Uréia 47 (de 15 a 50) = BOM Colesterol Total 154 (Menos de 190) = BOM HDL colesterol 27 (Mais que 40) = RUIM Triglicérides 103 (menos que 150) = BOM Creatinina 1,22 (de 0,50 até 1,30) = BOM Colesterol Total 154 (Menos que 190) = BOM HDL Colesterol 27 (Mais que 40) = RUIM LDL Colesterol 106 (Menos que 130) = BOM transaminase pirúvica 58 (10 a 40) = RUIM transaminase oxalacética 52 (Entre 5 e 40) = RUIM HIV 0,232 (Menos que 1,00) = BOM Testosterona Total 107 (241 a 827) = RUIM Testosterona livre 3,72 (3,4 a 24,6) = BOM Testosterona Biodisponível 87,21 (82 a 626) = BOM Prolactina 25,25 (2,10 a 17,70) = RUIM Estradiol 11,8 (Menos que 39,8) = BOM Progesterona 0,35 (0,28 a 1,22) = BOM FSH 0,7 (1,4 a 18,1) = RUIM LH 0,1 (1,5 a 9,3) = RUIM TSH 1,380 (0,400 a 4,300) = BOM Alguém que manja? Ainda vou no endocrinologista
Postado 1 de novembro de 20177 anos 2 horas atrás, CaaioSP disse: Resultado dos exames: (To bem preocupado) EXAMES: PRA SE ESTAR BOM: Uréia 47 (de 15 a 50) = BOM Colesterol Total 154 (Menos de 190) = BOM HDL colesterol 27 (Mais que 40) = RUIM Triglicérides 103 (menos que 150) = BOM Creatinina 1,22 (de 0,50 até 1,30) = BOM Colesterol Total 154 (Menos que 190) = BOM HDL Colesterol 27 (Mais que 40) = RUIM LDL Colesterol 106 (Menos que 130) = BOM transaminase pirúvica 58 (10 a 40) = RUIM transaminase oxalacética 52 (Entre 5 e 40) = RUIM HIV 0,232 (Menos que 1,00) = BOM Testosterona Total 107 (241 a 827) = RUIM Testosterona livre 3,72 (3,4 a 24,6) = BOM Testosterona Biodisponível 87,21 (82 a 626) = BOM Prolactina 25,25 (2,10 a 17,70) = RUIM Estradiol 11,8 (Menos que 39,8) = BOM Progesterona 0,35 (0,28 a 1,22) = BOM FSH 0,7 (1,4 a 18,1) = RUIM LH 0,1 (1,5 a 9,3) = RUIM TSH 1,380 (0,400 a 4,300) = BOM Alguém que manja? Ainda vou no endocrinologista Reflexo do ciclo, inclusive o perfil lipídico e prolactina. As variações aparentemente são pesquenas , à exceção do LH e FSH que estão quase inexistentes, por força da supressão do eixo HPT.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.