Postado 21 de agosto de 20177 anos Autor Ou seja, tudo errado? Creio que o educador físico e usuário assíduo que me passou esse ciclo pensou somente no meu joelho. Tem como postar vídeos aqui?
Postado 21 de agosto de 20177 anos Autor Bom pessoal, esse é meu joelho InShot_20170821_100551386.mp4 Não vou negar que após esses dias usando esses AE'S a dor melhorou bastante.
Postado 21 de agosto de 20177 anos Em 20/08/2017 em 16:12, Télimloko disse: Então... já estou com os produtos e comecei o ciclo segunda feira passada... Alguma dica? Tem que diminuir a dosagem e restruturar melhor. Como já foi falado, alta chance de impotência.
Postado 22 de agosto de 20177 anos Autor Vlw Gamma, hj mm já diminui o dbol e amanhã vou diminuir a Deca. Acreditam que todas as farmácias em que fui, exigiram receita médica para tamox?
Postado 22 de agosto de 20177 anos Autor 11 minutos atrás, Gamma disse: Sim normal afinal é um fármaco. Sim, mas nem todos os fármacos necessitam de receita, trabalho com farmácia hospitalar há 10 anos. Tanto que pelo site das drogarias consegue-se sem necessidade de receituário médico, mas cidade pequena é f.... é só para pagar um veneno...
Postado 22 de agosto de 20177 anos 1 minuto atrás, Télimloko disse: Sim, mas nem todos os fármacos necessitam de receita, trabalho com farmácia hospitalar há 10 anos. Tanto que pelo site das drogarias consegue-se sem necessidade de receituário médico, mas cidade pequena é f.... é só para pagar um veneno... Sim as vezes exigem isso para certo medicamento de alto custo.
Postado 22 de agosto de 20177 anos Autor Geralmente alto custo se exige receita para retirada gratuita em centros de saúdes, o que não é o caso. Estou comprando pela Net mm, paga mais caro, porém consegue...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.