Postado 30 de maio de 20187 anos Moderador Se for de 200mg por ml, você usa por semana uma dose 10 vezes maior que minha esposa, que usa 20mg por semana.
Postado 30 de maio de 20187 anos 10 horas atrás, Foston disse: Se for de 200mg por ml, você usa por semana uma dose 10 vezes maior que minha esposa, que usa 20mg por semana. Eita... tô lascada! ? pior que só faltam duas aplicações. Tá no fim já! 10 horas atrás, Foston disse: @Morena87, você quis dizer 1ml Mas eu perguntei quantos mg! Perguntando de outra forma, seu decanoato é de quantos mg por ml? São 200mg aplico 1ml por semana. Corrigindo
Postado 30 de maio de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Morena87 disse: Eita... tô lascada! ? pior que só faltam duas aplicações. Tá no fim já! São 200mg aplico 1ml por semana. Corrigindo E o resultados? Fotos ? Teve colaterais ?
Postado 30 de maio de 20187 anos 8 minutos atrás, Foston disse: E o resultados? Fotos ? Teve colaterais ? Clitóris cresceu um pouco, acne, e pele bem oleosa, cabelo tbm. Posto as fotos assim que chegar do treino.
Postado 31 de maio de 20187 anos 4 horas atrás, Foston disse: E o resultados? Fotos ? Teve colaterais ? Como prometido, foto atual depois de 4 aplicações de deca.
Postado 31 de maio de 20187 anos Moderador Não vimos o 'antes', mas o depois parece estar muito bem, deve ter sentido aumento de força nos treinos.
Postado 31 de maio de 20187 anos 1 minuto atrás, Foston disse: Não vimos o 'antes', mas o depois parece estar muito bem, deve ter sentido aumento de força nos treinos. não postei o antes, Pq roubaram meu antigo celular, e já estava ciclando no momento. Pena! Mas valeu a pena pra mim, ganhei mta força, e tô bem maior.
Postado 31 de maio de 20187 anos Moderador Agora, Morena87 disse: não postei o antes, Pq roubaram meu antigo celular, e já estava ciclando no momento. Pena! Mas valeu a pena pra mim, ganhei mta força, e tô bem maior. Tem que pensar em como vai manter esses ganhos. Uma estratégia seria a testosterona em gel, ou então baixar a dose da deca para 1/10 e continuar usando.
Postado 31 de maio de 20187 anos 1 hora atrás, Foston disse: Tem que pensar em como vai manter esses ganhos. Uma estratégia seria a testosterona em gel, ou então baixar a dose da deca para 1/10 e continuar usando. Vdd tô aqui justamente pensando nisso, tinha pensado na oxandrolona. Pra dar um tempo nas agulhadas, você acha que ela poderia me ajudar? Qual a meia vida da deca no organismo? Já estou na última, próxima semana no caso.
Postado 31 de maio de 20187 anos Moderador 9 minutos atrás, Morena87 disse: Vdd tô aqui justamente pensando nisso, tinha pensado na oxandrolona. Pra dar um tempo nas agulhadas, você acha que ela poderia me ajudar? Qual a meia vida da deca no organismo? Já estou na última, próxima semana no caso. Decanoato de nandrolona fica mais ou menos em 6 dias. Oxandrolona você já usou ? Recomendo que crie um tópico para você, ou me envia mensagem privada, pois estamos "sequestrando" um tópico alheio !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.