Postado 12 de outubro de 20177 anos Autor Em 05/10/2017 em 07:46, Foston disse: Lembro sim ! Erraram feio no resultado ! Olá refiz os exames de testo em outro laboratório e deram valores similares testo total 420 testo livre 13 shbg 14,54 ou seja, não sei o que houve mais em mim a testo subiu com a gestrinona .. medico garante q só colocou 6 bastonete de gestrinona essa semana to me achando grande, inchada .. tipo monstrinha .. como sou baixa prefiro a estrutura mais slim então vou espaçar o androgel dia sim dois não ... manter a oxa em gel 5mg e ver como fica .., balanca subiu mais 1,5kg de massa...?
Postado 12 de outubro de 20177 anos Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso. Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender... Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um. Você está linda, rápido chegará no seu objetivo.
Postado 13 de outubro de 20177 anos Moderador 11 horas atrás, Beta1978 disse: Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso. Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender... Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um. Você está linda, rápido chegará no seu objetivo. Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.
Postado 13 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, Foston disse: Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb. A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios).
Postado 13 de outubro de 20177 anos 12 horas atrás, Foston disse: Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb. Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas.
Postado 13 de outubro de 20177 anos Moderador 5 horas atrás, Beta1978 disse: Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas. Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida.
Postado 14 de outubro de 20177 anos Autor Em 12/10/2017 em 23:54, FitCoupleHim disse: A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios). Vou fazer 7 dias uma low carb bem restrita com ácido malico 30 min antes de do café almoço e janta e depois volto minha dieta normal aliado aos ajustes anteriores Em 13/10/2017 em 16:39, Foston disse: Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida. É exatamente como to me sentindo enormeeeee ? Outra coisa a título de informação meu marido usando a testo em pentravan meses três meses fizemos em 3 farmácias distintas n obteve resultado satisfatório a testosterona n subiu então vai usar o androgel mesmo é depois posto aqui se subiu como esperamos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.