Postado 6 de setembro de 20177 anos - Idade: 28 - Altura: 1,81 - Peso: 82,00kg - Medidas(braço,peito etc): 39 braço - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) O ciclo ficou estruturado da seguinte forma: Uso oral 1- oxandrolona 20mg silimarina 300mg tribulus terrestris 250mg tomar 01 cápsula de 08h/08 horas 2- oximetolona 25mg long jack 200mg hmb 500mg anastrazol 0,5mg tomar 1 cápsula 12h/12h uso externo testosterona base 200mg veiculo de ultra absorção hormonal (vuh) qsp 1ml aviar 60ml Bem pessoal , é isso, fui em um endocrinologista e fiz todos os exames , deu uma baixa quantidade de testosterona , mas nada que eu pudesse me preocupar , disse a ele queria fazer um ciclo com o devido acompanhamento, ele me receitou isso , é disse que quando eu retornasse ele partiria para os injetáveis caso fosse necessário. Gostaria de saber o que posso esperar desse ciclo? Devo procurar outro endocrino? Em fim , gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre o assunto que pudesse me ajudar avaliando este ciclo , agradeço a quem puder ajudar!
Postado 6 de setembro de 20177 anos 2 horas atrás, Lucian_ disse: - Idade: 28 - Altura: 1,81 - Peso: 82,00kg - Medidas(braço,peito etc): 39 braço - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) O ciclo ficou estruturado da seguinte forma: Uso oral 1- oxandrolona 20mg silimarina 300mg tribulus terrestris 250mg tomar 01 cápsula de 08h/08 horas 2- oximetolona 25mg long jack 200mg hmb 500mg anastrazol 0,5mg tomar 1 cápsula 12h/12h uso externo testosterona base 200mg veiculo de ultra absorção hormonal (vuh) qsp 1ml aviar 60ml Bem pessoal , é isso, fui em um endocrinologista e fiz todos os exames , deu uma baixa quantidade de testosterona , mas nada que eu pudesse me preocupar , disse a ele queria fazer um ciclo com o devido acompanhamento, ele me receitou isso , é disse que quando eu retornasse ele partiria para os injetáveis caso fosse necessário. Gostaria de saber o que posso esperar desse ciclo? Devo procurar outro endocrino? Em fim , gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre o assunto que pudesse me ajudar avaliando este ciclo , agradeço a quem puder ajudar! Tudo bem? Eu sempre digo que não gosto de palpitar quando alguém tem um profissional - ainda mais médico - acompanhando. Ou você confia no seu profissional ou não. 60 mg de oxandrolona com 50 mg oximetolona são dosagens bem seguras. Difícil um médico prescrever em dosagens maiores. A segunda droga, todavia, ele deve ter mencionado e/ou você lido, é mais tóxica ao fígado que o usual. Eu até não sei se não seria mais interessante aumentar a oxandrolona para 75 mg ao invés de usar uma segunda substância. Mas ele que te examinou, viu seu corpo e ouviu seus objetivos. Monitore o TGP e TGO com frequência. Abraços.
Postado 6 de setembro de 20177 anos 2 horas atrás, Lucian_ disse: Muito obrigado pela resposta amigo!! Boa tarde bro.... poste o treino e alimentação ....qualquer dúvida estamos aí no fórum ou no wpp 12-98102168 !
Postado 6 de setembro de 20177 anos Autor 2 horas atrás, math95 disse: Boa tarde bro.... poste o treino e alimentação ....qualquer dúvida estamos aí no fórum ou no wpp 12-98102168 ! O treino eu faço da seguinte forma: ABC2x A - supino reto: 4x progredindo as cargas Supino inclinado com halteres 4x (fica em torno de 8 a 10 repetições Fly máquina - 4x até a falha Paralelas - até a falha Desenvolvimento ombro com a barra 4x 8 a 10 repetições Elevação lateral ombro 4x 8 a 10 Triceps pulley - 4x 8 a 10 B Barra fixa livre - 4x até a falha Terra - 4x 8 a 10 repetições Remada na maquina - 4x 8 a 10 repetições Remada curvada - 4x 8 a 10 repetições Puxada na máquina com a barra - 4x 8 a 10 repetições Rosca biceps - 4 até a falha Rosca scott- 4x 8 a 10 repetições aumento a carga Trapézio - esqueci o nome- aquele que vc pega a barra e eleva até o queixo - 4x 8 a 10 repetições C- Agachamento - 4x até a falha Legpress - 4x entre 8 a 10 repetições Passada - sem peso algum (apenas com halteres de 4kg pra poder me equilibrar) Extensora- 4x 8a10 Flexora - 4x até a falha Flexora em pé - 4x 8a10 Abdutora - 4x 8a10 panturrilha aqui eu pego um exercício e faço até a falha 5x repetições mais ou menos Mais ou menos assim , desculpem a formatação estou no celular
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.