Postado 9 de setembro de 20177 anos Bom dia, vou dar inicio ao meu 2º ciclo no próximo mês e estou com algumas dúvidas em relação à estrutura do mesmo. Qual vos parece mais bem estruturado, tendo em conta que será o meu 2º ciclo? 1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa) 1-12 300mg/sem deca durabolin (bayer farmácia portuguesa) 1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinario) OU 1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa) 1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinário) Obs: Já tenho testosterona e boldenona em mãos. Irei utilizar inibidor de aromatase anastrozol 1mg/comprimido dsdn ou a cada 2 dias.
Postado 9 de setembro de 20177 anos Moderador Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca
Postado 9 de setembro de 20177 anos 23 minutos atrás, Locemar disse: Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca Me corrija acaso eu esteja equivocado, mas a boldenona traz menos volume mas maior densidade, certo?
Postado 9 de setembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca Qual seria o mais indicado entao? Só testosterona? Em que dosagens? O meu primeiro ciclo foi 1-10 500mg/sem enantato de testosterona.
Postado 10 de setembro de 20177 anos Acho válido usar Bold, droga de boa adaptação, bastante anabólico fora que abre bem o apetite.
Postado 10 de setembro de 20177 anos 11 horas atrás, FitCoupleHim disse: Me corrija acaso eu esteja equivocado, mas a boldenona traz menos volume mas maior densidade, certo? Ganhos pequenos e duradouros mas mais tempo em ciclo.
Postado 10 de setembro de 20177 anos Autor 9 horas atrás, diseaseX disse: Acho válido usar Bold, droga de boa adaptação, bastante anabólico fora que abre bem o apetite. 600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma?
Postado 10 de setembro de 20177 anos 10 horas atrás, Gonçalo Faria disse: 600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma? Eu usaria 300mg de testosterona por semana, mais 400mg de boldenona por semana e 150mg ate 300mg de nandorolona por causa das articulações. Na segunda semana entrava com HCG 250iu de ou de 4 em 4 dias. Se fizer bem feito com a dieta treino e descanso vai ficar satisfeito com o resultado. Melhor ciclo que esse so se trocar a boldenona pela trembolona, coisa que não aconselho usar sem conhecer TUDO sobre essa droga! Também podia usar apenas testosterona, mas de certeza que nao era a mesma coisa! Eu sou apologista de usar mais produtos, em menos quantidade, por exemplo, se você usar, 500mg de testosterona, mais 600mg de boldenona, faz um total superior a uma grama por semana (1.100g). Se usar 300mg de testosterona, mais 400mg de boldenona e 150mg de nandorolona por semana o total é inferior a uma grama por semana ( 850mg) e ainda esta a usar uma droga a mais! Não quero dizer que esta seja a maneira mais certa ou errada, apenas digo que das varias formas que ja usei, esta pratica foi a que mais me satisfaz. Quando o assunto é esteróides, todos tem razão, mas ninguém sabe de "nada" ao certo! Eu falo por mim! Boa sorte.
Postado 11 de setembro de 20177 anos Em 10/09/2017 em 06:53, Gonçalo Faria disse: 600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma? Faz só 300 de testo.
Postado 11 de setembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Gamma disse: Faz só 300 de testo. a minha testo vem em ampolas de 250, como fazia para utilizar 300mg? Seria viável fazer 250 mg de testo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.