Postado 6 de outubro de 20177 anos Querido amigo, afirmo por experiência própria, não por base em artigos de internet. tomei essa droga isolada e só não me fudi pq interrompi o ciclo. mas cada corpo tem sua reação ... creio que este fórum épara trocar experiência e de repente evitar que outras pessoas façam merda. fica a dica. se quiser tomar o stanozolol isolado, tome... faça o seguinte, tome por 20 semanas.
Postado 6 de outubro de 20177 anos 10 horas atrás, 0923 disse: Tá ligado q vender e crime né kkkkkkkkkkkkkkk Comprar também né!!!
Postado 6 de outubro de 20177 anos Autor 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Comprar também né!!! Então 95% do site e criminoso kkkkkkkkkkkkkkk 6 horas atrás, Brennoara disse: Querido amigo, afirmo por experiência própria, não por base em artigos de internet. tomei essa droga isolada e só não me fudi pq interrompi o ciclo. mas cada corpo tem sua reação ... creio que este fórum épara trocar experiência e de repente evitar que outras pessoas façam merda. fica a dica. se quiser tomar o stanozolol isolado, tome... faça o seguinte, tome por 20 semanas. Mais vc interopeu o ciclo Fez tpc? Dps de quanto tempo voltou normal? E normal hoje em dia? 11 horas atrás, Locemar disse: Galera gosta de exagerar também...meu Deus... Sugiro que antes de afirmarem certas coisas, tenham primeiro conhecimento no que estão falando, isso ajuda muito... Isso verdade mesmo tem cara ai vê q se respondeu negócio fez um textao falando q sim vem um e fala não sem nenhum conhecimento sem nem prova do q está falando
Postado 6 de outubro de 20177 anos Autor 6 horas atrás, Brennoara disse: Querido amigo, afirmo por experiência própria, não por base em artigos de internet. tomei essa droga isolada e só não me fudi pq interrompi o ciclo. mas cada corpo tem sua reação ... creio que este fórum épara trocar experiência e de repente evitar que outras pessoas façam merda. fica a dica. se quiser tomar o stanozolol isolado, tome... faça o seguinte, tome por 20 semanas. O ciclo é só 3 semanas com 10mg se acha q vai dá merda e seu ciclo quanto q foi? 3 semana n da nem para conta como um ciclo mais tá ne
Postado 6 de outubro de 20177 anos Moderador 16 minutos atrás, 0923 disse: O ciclo é só 3 semanas com 10mg se acha q vai dá merda e seu ciclo quanto q foi? 3 semana n da nem para conta como um ciclo mais tá ne Não vai dar merda até porque não dará resultados.
Postado 6 de outubro de 20177 anos 38 minutos atrás, 0923 disse: Então 95% do site e criminoso kkkkkkkk Eu diria, 99,7%! Na minha terra diz se que, " ladrão tanto é o que rouba, como aquele que fica na porta!
Postado 6 de outubro de 20177 anos Autor 9 minutos atrás, Locemar disse: Não vai dar merda até porque não dará resultados. Ai é complicado se tomo muito fico broxa se tomo pouco não tenho resultado 20 mg tá bão? 2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu diria, 99,7%! Na minha terra diz se que, " ladrão tanto é o que rouba, como aquele que fica na porta! Eu não acho crime uso de anabolizantes anabolizantes e quinem droga tem uns q morre de vontade de usar e se viciar se morre de verdade nos dois kkkkkkkkkkkkkkk 13 minutos atrás, Locemar disse: Não vai dar merda até porque não dará resultados. Nós q derao merda eles tomaram quantos mg por dia?
Postado 6 de outubro de 20177 anos Moderador 4 horas atrás, 0923 disse: Ai é complicado se tomo muito fico broxa se tomo pouco não tenho resultado 20 mg tá bão? Não. Cara, quer fazer direito? Guarda esse troço e usa quando puder comprar testosterona. Quem se mete a usar esteroide não pode ter esse cagaço todo. 4 horas atrás, 0923 disse: Eu não acho crime uso de anabolizantes anabolizantes e quinem droga tem uns q morre de vontade de usar e se viciar se morre de verdade nos dois kkkkkkkkkkkkkkk Sobre a questão do crime, o que você ACHA pouco importa pois o que vale é o que está na lei. A lei diz que é crime consumir, portar para uso, comprar, guardar ou carregar drogas ilícitas, portanto, PODEM te prender caso você seja pego com a droga. Portanto, não é questão do que você acha ou não, a lei diz que é crime então será crime independente do que você pensar. 4 horas atrás, 0923 disse: Nós q derao merda eles tomaram quantos mg por dia? Cada organismo responde de um jeito, então não há como saber o que vai acontecer com cada pessoa.
Postado 25 de outubro de 20177 anos Autor Fala meus queridos voltei o stano até agora não sei cadê o cara sumiu agora achei um cara de confiança oq vcs me indicam mais uma droga q seja oral Em 06/10/2017 em 17:24, Locemar disse: Não. Cara, quer fazer direito? Guarda esse troço e usa quando puder comprar testosterona. Quem se mete a usar esteroide não pode ter esse cagaço todo. Sobre a questão do crime, o que você ACHA pouco importa pois o que vale é o que está na lei. A lei diz que é crime consumir, portar para uso, comprar, guardar ou carregar drogas ilícitas, portanto, PODEM te prender caso você seja pego com a droga. Portanto, não é questão do que você acha ou não, a lei diz que é crime então será crime independente do que você pensar. Cada organismo responde de um jeito, então não há como saber o que vai acontecer com cada pessoa. Mano tô de volta o cara sumiu com stano agora arrumei um fornecedor q presta oq vc me indica qual droga oral?tô pensando em Hemogenin falam q muito forte mais quinem vc disse quem toma isso n tem q ter esse cagaço oq vc indica?
Postado 25 de outubro de 20177 anos Autor 3 horas atrás, 0923 disse: Fala meus queridos voltei o stano até agora não sei cadê o cara sumiu agora achei um cara de confiança oq vcs me indicam mais uma droga q seja oral Mano tô de volta o cara sumiu com stano agora arrumei um fornecedor q presta oq vc me indica qual droga oral?tô pensando em Hemogenin falam q muito forte mais quinem vc disse quem toma isso n tem q ter esse cagaço oq vc indica? Ou Dianabol, Dianabol sozinho ele é uma boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.