Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PRIMEIRO CICLO DIANA+DECA+DURA

Featured Replies

Postado

MEU PRIMEIRO CICLO, TREINEI 2 ANOS PAREI POR UM ANO E VOLTEI COM ESSE CICLO.

IDADE 21.

ALTURA 1,83.

TEMPO DE TREINO 2 ANOS.

ANTES DO CICLO:

PESO 69 KG

PEITO 89,5.

BICEPS 36,5 cm (cont).

COXA 47cm.

PANT 36 cm.

DEPOIS DO CICLO:

PESO 82 KG

PEITO 117cm.

BICEPS 41cm.

COXA 60cm.

PANT 38,5cm.

GANHEI 12KG.

MEU PLANO ERA FAZER 8 SEMANAS DE DECA E DURA, PORÉM TIVE ALGUMAS SENSAÇÕES (REAÇÕES) ESTRANHAS E UM ENDOCRINO ME ACONSELHOU A PARAR. RELATIVAMENTE TIVE ÓTIMOS GANHOS OM UMA DIETA BÁSICA. OS TREINOS EVOLUIRAM BASTANTE. NÃO SENTI NENHUM COLATERAL. APENAS SENSAÇÃO DE ARRITMIA, PORÉM, SEM ALTERAÇÃO DA PRESSÃO.

-HOJE APÓS 2 MESES DO CICLO PERDI 2KG E UM POUCO DO PUMP. JA ESTOU COM UM CICLO PRATICAMENTE IGUAL MONTADO PRETENDO INICIAR COM ACOMPANHAMENTO.

4 SEMANAS : 60mg diana/dia - 20mg 8h 20mg 15h 20mg 21h

4 SEMANAS : 100mg deca seg/qui e 100mg dura ter/sex

• Respostas 4
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Acho desnecessário num segundo ciclo já sobrecarregar teus receptores com 3 drogas. Pra falar a verdade 1 droga já seria o suficiente pra fazer a coisa correta. Ganhar 12kg num ciclo não é nenhum mérito pois nada disso é sólido e você perderá quase tudo ao terminar tamanha é a retenção de água que isso causa, o que não me impressiona a arritmia e algumas "sensações estranhas" que você relatou. 

O ideal é reduzir a dose e ter paciência nos ganhos. É melhor fazer algo mais planejado que leve mais tempo e permita que o corpo se adapte adequadamente e não socar veneno em 4 semanas achando que 1 mês é o suficiente pra crescer.

Postado
1 hora atrás, César Bazolli disse:

MEU PRIMEIRO CICLO, TREINEI 2 ANOS PAREI POR UM ANO E VOLTEI COM ESSE CICLO.

IDADE 21.

ALTURA 1,83.

TEMPO DE TREINO 2 ANOS.

ANTES DO CICLO:

PESO 69 KG

PEITO 89,5.

BICEPS 36,5 cm (cont).

COXA 47cm.

PANT 36 cm.

DEPOIS DO CICLO:

PESO 82 KG

PEITO 117cm.

BICEPS 41cm.

COXA 60cm.

PANT 38,5cm.

GANHEI 12KG.

MEU PLANO ERA FAZER 8 SEMANAS DE DECA E DURA, PORÉM TIVE ALGUMAS SENSAÇÕES (REAÇÕES) ESTRANHAS E UM ENDOCRINO ME ACONSELHOU A PARAR. RELATIVAMENTE TIVE ÓTIMOS GANHOS OM UMA DIETA BÁSICA. OS TREINOS EVOLUIRAM BASTANTE. NÃO SENTI NENHUM COLATERAL. APENAS SENSAÇÃO DE ARRITMIA, PORÉM, SEM ALTERAÇÃO DA PRESSÃO.

-HOJE APÓS 2 MESES DO CICLO PERDI 2KG E UM POUCO DO PUMP. JA ESTOU COM UM CICLO PRATICAMENTE IGUAL MONTADO PRETENDO INICIAR COM ACOMPANHAMENTO.

4 SEMANAS : 60mg diana/dia - 20mg 8h 20mg 15h 20mg 21h

4 SEMANAS : 100mg deca seg/qui e 100mg dura ter/sex

3 drogas não seriam exatamente necessárias nesse segundo ciclo. Com Deca e dura você consegue caso seja bulking basta montar uma boa dieta.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Locemar disse:

Acho desnecessário num segundo ciclo já sobrecarregar teus receptores com 3 drogas. Pra falar a verdade 1 droga já seria o suficiente pra fazer a coisa correta. Ganhar 12kg num ciclo não é nenhum mérito pois nada disso é sólido e você perderá quase tudo ao terminar tamanha é a retenção de água que isso causa, o que não me impressiona a arritmia e algumas "sensações estranhas" que você relatou. 

O ideal é reduzir a dose e ter paciência nos ganhos. É melhor fazer algo mais planejado que leve mais tempo e permita que o corpo se adapte adequadamente e não socar veneno em 4 semanas achando que 1 mês é o suficiente pra crescer.

Devido aos resultados da primeira semana achei estar fazer certo, só vi o erro quando começou as reações. Até o momento tudo praticamente normal. estou aguardando uns exames pra saber quanto tempo demora pra estabilizar ou se ja estabilizou eixo e ver o que eu perdi e o que vai da pra manter. Mas nesses 2º vou esticar as oito semanas com doses menores. Valew !

13 horas atrás, Gamma disse:

3 drogas não seriam exatamente necessárias nesse segundo ciclo. Com Deca e dura você consegue caso seja bulking basta montar uma boa dieta.

Por ser completamente ecto e metabolismo mega acelerado enquanto eu não eu não segurar o peso nos 90.. .95kg vou fazendo bulking.

Postado
Em 04/10/2017 em 14:18, César Bazolli disse:

Devido aos resultados da primeira semana achei estar fazer certo, só vi o erro quando começou as reações. Até o momento tudo praticamente normal. estou aguardando uns exames pra saber quanto tempo demora pra estabilizar ou se ja estabilizou eixo e ver o que eu perdi e o que vai da pra manter. Mas nesses 2º vou esticar as oito semanas com doses menores. Valew !

Por ser completamente ecto e metabolismo mega acelerado enquanto eu não eu não segurar o peso nos 90.. .95kg vou fazendo bulking.

Eis a questão: o peso ou a retenção? Não é os hormônios que farão você ganhar peso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.