Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH MAX ou ANIMAL PAK? Dá para crescer em estatura?

Featured Replies

Postado

andei dando uma olhada...e o PESSOAL DIZ que GH nao funciona, que eh dinheiro jogado fora....mas, eu vi um kra chamado HOMEN GRANITO...dizendo que funciona e que ele experimentou....custando R$100,00 nao deve ser uma coisa que nao funcione....digo...nunca tomei..e quero experimentar...agora, ANIMAL PAK falaram que eh kro...e outras coisas...mas, custa R$ 140....

USUARIOS DE GH MAX(180 capsulas) ALGUM DE VCS OBTEVE BONS RESULTADOS?

OBS: GH MAX....pode fazer vc crescer em ESTATURA?? tem gente que afirma que sim...

• Respostas 19
  • Visualizações 89,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OLA j_bRAVO

estou usando o animal pak e realmente é verdade que ele numa adianta nada. A diferença que senti foi um pouco mais de disposição para treinar e que tbm passei a mijar verde fluorescente . É LOKO!!!

Bem sobre crescer com ele pode até ocorrer pois parece que o corpo precisa de vitaminas para ajudar na sintese proteica e como ele é nada mais que um super complexo vitaminico entaum acaba ajudando. eu se fosse vc envez de comprar o animal pak, compraria um dailly formula da universal uo um centrum que é a mesma coisa do animal pak só com uma diferença, o pote com 100caps sai por 30reais.

sobre o GH max, na minha opinião, eu num acho muito bom o usao de hormonios , vc pode até aumentar sua estatura mas não é uma coisa segura. tratamentos hormonai sáo as ultimas coisas que os medicos indicam. aconselho vc consultar um medico antes... e sobre o preço, com certeza não vai valer a pena, em vez disso vc pode comprar um whey, malto, abulmina e creatina.. dará muito mais resultado

Espero ter ajudo... FALOW!!!!

Postado

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

Postado

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

Postado

Animal Pack - Multivitamínico, em altas doses. Poucas gramas de

aminoácidos. Na minha opinião, depende do seu objetivo e

bolso. Pode valer a pena comprar um Centrum Silver....aí

é com você.

GH MAX - Estimulador do hormonio do crescimento.

Utilizei por 2 meses, e não obtive ganho nenhum.

No começo, algum pique a mais, mas acho que era o

efeito placebo.

Olha cara, já usei os dois, e voltei a tomar Whey + Albumina + BCAA + Maltodextrina.

É isso aí !!! Boa sorte pra você.

• 2 semanas depois...
Postado

ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

Postado

Cara, já estou quase acabando o pote de GHmax de 180 tabs, posso te dizer que ele não serve para aumentar massa pois ganhei apenas 1kg, mas em compesação, aumentei assombrosamente minha força!

Agora comecei a tomar natubólic, vit dynabol e creatina pura junto com GHmax e em apenas 3 dias aumentei 3kg!! Claro q a maioria desse peso deve ser áqua retida pela creatina, mas estou com uma aparencia boa, não estou inchado e estou ficando bem animado!

Espero ter ajudado!

Um abraço a todos! 8)

Postado
ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

Postado

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

falou tudo mano!!! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.