Postado 30 de outubro de 20177 anos enfim so estou repassando o que gh15 nos mostra em sua "biblia".. fiquei curioso com o uso de boldenona no cutting , pois ela possui aspectos de ganho de massa mas não tão de lipofise, no caso então seria bom um acetato de bold? pesquisei sobre isso e é muito raro '-' , ela é usada em fim de ciclo para manutenção trembolona, oxandrolona, testosterona, primobolan, masteron. são boas para esse tipo de dieta também. (androgênicos também, e/ou que se ligam fortemente ao receptor androgênico)
Postado 30 de outubro de 20177 anos 5 minutos atrás, Gamma disse: Masteron é mais usado em final de ciclo. eu prefiro usar em todo ciclo mas não somente pelo poder anabolico (q não é muito comparado a outros) mas tem muito mais beneficios associados ao uso do masteron
Postado 30 de outubro de 20177 anos 14 minutos atrás, ADETOR disse: eu prefiro usar em todo ciclo mas não somente pelo poder anabolico (q não é muito comparado a outros) mas tem muito mais beneficios associados ao uso do masteron Concerteza. Eu prefiro masteron do que stano.
Postado 31 de outubro de 20177 anos 2 minutos atrás, Gonçalo Faria disse: 70 kg (168 cm) Fotos assim fica dificil, temos que ver o shape, se der ate uma foto esticando a pele
Postado 3 de novembro de 20177 anos Autor 19 minutos atrás, Emer.GT disse: Agora esta de uns 10 a 11 oque vc fez ? o shape ta bom? Tou a ciclar enan com bold, e tenho diminuido as kcal, atualmente estou com 2000 kcal, carbo 125g por dia, proteina 250g e gordura 55g por dia. Tou a usar lipo 6 e comecei hoje com xpel para retençao de liquidos. De cintura estou com 75 cm (168 cm altura)
Postado 3 de novembro de 20177 anos 2 horas atrás, Gonçalo Faria disse: o shape ta bom? Tou a ciclar enan com bold, e tenho diminuido as kcal, atualmente estou com 2000 kcal, carbo 125g por dia, proteina 250g e gordura 55g por dia. Tou a usar lipo 6 e comecei hoje com xpel para retençao de liquidos. De cintura estou com 75 cm (168 cm altura) Shape ta top, unica resalva seria a dorsal, ta faltando definição, no mais ta no caminho.
Postado 4 de novembro de 20177 anos 6 horas atrás, Gonçalo Faria disse: o shape ta bom? Tou a ciclar enan com bold, e tenho diminuido as kcal, atualmente estou com 2000 kcal, carbo 125g por dia, proteina 250g e gordura 55g por dia. Tou a usar lipo 6 e comecei hoje com xpel para retençao de liquidos. De cintura estou com 75 cm (168 cm altura) Está sim só daria ênfase no treino de peito e dorsal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.