Postado 4 de novembro de 20177 anos Autor 9 horas atrás, Gamma disse: Está sim só daria ênfase no treino de peito e dorsal. Qual acha ser o meu bf atual?
Postado 4 de novembro de 20177 anos em sua academia não tem avaliação fisicia? pois nela eles medem o bf atual, olhando assim é complicado alguém lhe indiciar ao certo qualquer % que alguém falar á você não seria exato, eu diria que está a uns 8%
Postado 4 de novembro de 20177 anos Autor 9 minutos atrás, joaocastro disse: em sua academia não tem avaliação fisicia? pois nela eles medem o bf atual, olhando assim é complicado alguém lhe indiciar ao certo qualquer % que alguém falar á você não seria exato, eu diria que está a uns 8% nao acredito que esteja 8%, na melhor das hipoteses acho que está 11%-12%. Tenho variado entre hiit e aej, sendo que faço um dos dois ds2dn. Pretendo baixar ainda mais o bf para o manter na tpc de modo a fazer um proximo ciclo de bulking limpo.
Postado 4 de novembro de 20177 anos tenho inveja de quem pode treinar dia de sabado, academia aqui fecha z.z
Postado 5 de novembro de 20177 anos 52 minutos atrás, joaocastro disse: tenho inveja de quem pode treinar dia de sabado, academia aqui fecha z.z Troquei de academia essa nao abre sabado vergonha kk vou destrocar kk
Postado 8 de novembro de 20177 anos Em 04/11/2017 em 21:55, joaocastro disse: tenho inveja de quem pode treinar dia de sabado, academia aqui fecha z.z Troque de academia Em 04/11/2017 em 14:36, Gonçalo Faria disse: essa foi tirada hoje depois do treino de ombro. Faz avaliação física. No olho eu chuto uns 11% por causa da qualidade muscular.
Postado 8 de novembro de 20177 anos Autor 14 horas atrás, Gamma disse: Troque de academia Faz avaliação física. No olho eu chuto uns 11% por causa da qualidade muscular. tem pouca qualidade muscular?
Postado 8 de novembro de 20177 anos o shape está bom amigo, caso esteja procurando aprovação alheia esqueça as pessoas sempre irão apontar defeito. ( querem te ver bem nunca melhor do que elas)
Postado 10 de novembro de 20177 anos Em 08/11/2017 em 14:38, Gonçalo Faria disse: tem pouca qualidade muscular? Claro que não.Ótima qualidade para um praticante de musculação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.