Postado 31 de outubro de 20177 anos Boa tarde colegas. Ainda não entendi porque os marombeiros administram e indicam GH dsdn ou 3x por semana ou até 2x por semana, sendo que a meia vida do GH é de apenas algumas horas? Ao meu ver deveria ser administrada no mínimo 1x ao dia. Qual o intuito de passar dias sem ação da medicação? Algum motivo plausível ou falta de conhecimento?
Postado 1 de novembro de 20177 anos Falta de dinheiro mesmo, quem tem bala na agulha aplica GH 4x por dia, ou mais.
Postado 1 de novembro de 20177 anos Moderador 20 horas atrás, HazenMan disse: Boa tarde colegas. Ainda não entendi porque os marombeiros administram e indicam GH dsdn ou 3x por semana ou até 2x por semana, sendo que a meia vida do GH é de apenas algumas horas? Ao meu ver deveria ser administrada no mínimo 1x ao dia. Qual o intuito de passar dias sem ação da medicação? Algum motivo plausível ou falta de conhecimento? Falta de dinheiro. Eu costumo a dizer que se você não tem dinheiro para encarar um mínimo de 06 meses em GH, deixe para outra oportunidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.