Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Luiz Fernando Whifer disse:

ai eu concordo com você se ele tiver esse acesso é o melhor a se fazer, se nao eu penso que é melhor prevenir. 

Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.

• Respostas 33
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Gamma disse:

Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.

entendi... vc tem total razão, mais vai das condição dele ne... mais pelo oq eu entendi ele tem condições sim... o melhor como voce disse é fazer exames

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Postado
Em 09/12/2017 em 23:15, Cabo Araujo disse:

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Continue com os 40mg sem problemas até a última aplicação. Na verdade eu levaria até a semana posterior à ultima aplicação, com doses menores daí;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.