Postado 29 de novembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Luiz Fernando Whifer disse: ai eu concordo com você se ele tiver esse acesso é o melhor a se fazer, se nao eu penso que é melhor prevenir. Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.
Postado 29 de novembro de 20177 anos 2 minutos atrás, Gamma disse: Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos. entendi... vc tem total razão, mais vai das condição dele ne... mais pelo oq eu entendi ele tem condições sim... o melhor como voce disse é fazer exames
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.
Postado 11 de dezembro de 20177 anos Em 09/12/2017 em 23:15, Cabo Araujo disse: Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena. Continue com os 40mg sem problemas até a última aplicação. Na verdade eu levaria até a semana posterior à ultima aplicação, com doses menores daí;
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.