Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo aos 42 com deposteron

Respostas em Destaque

• Respostas 33
  • Visualizações 5,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Obrigado pelas dicas, vou seguir a risca tudo isso. Estou fazendo 3 ou 2 vezes por semana aeróbico na esteira após o treino, faço um hiit de alta e baixa intensidade por 12 minutos. Devo continuar ass

• Boa tarde, ontem eu fiz a segunda aplicação na farmácia. Como eu disse estou postando algumas fotos que tirei hoje, pretendo postar mais no final do ciclo para ver os resultados. Sei que estou um pouc

• pq acha q a TPC dele esta fraca? Vi em varios casos com ciclos deste tipo e ate mais fortes com essa TPC .

Imagens Postadas

2 minutos atrás, Gamma disse:

Se não tiver a necessidade só vai trazer mais colaterais e é isso que queremos evitar ao máximo pelo menos.

entendi... vc tem total razão, mais vai das condição dele ne... mais pelo oq eu entendi ele tem condições sim... o melhor como voce disse é fazer exames

• 2 semanas depois...
  • Autor

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Em 09/12/2017 em 23:15, Cabo Araujo disse:

Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.

Continue com os 40mg sem problemas até a última aplicação. Na verdade eu levaria até a semana posterior à ultima aplicação, com doses menores daí;

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.