Pular para o conteúdo

Ciclo deposteron + deca + durateston

Respostas em Destaque

1 minuto atrás, marcelogarra disse:

Obrigado pela sua opinião  da para ver que vc entende do assunto.   Ele pediu para começar com o deposteron e quando terminar  eu começo a usar a dura e a deca.  Também tem um multicomposto que mandei formular hoje.  Vamos ver o que vai dar esse ciclo. Ao terminar venho aqui relatar.  Valeu Mano pelas dicas 

É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre!

Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido!

Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top.

Boa sorte na sua jornada. Abraços

• Respostas 16
  • Visualizações 4,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

O porque do toxi achar ruim eu não sei! Mas sei porque eu acho ruim! Mas antes gostaria de saber se, sabe o que é deposteron? Dura e deposteton, qual a diferença entre estes dois compon

• Mínimo 8 semanas. Realmente não há necessidade.

• Obrigado pela sua opinião  da para ver que vc entende do assunto.   Ele pediu para começar com o deposteron e quando terminar  eu começo a usar a dura e a deca.  Também tem um multicomposto que mandei

• Autor
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso aí amigo, se confia no Mestre, só tem que seguir o Mestre!

Assim com o deposteron em primeiro já vejo outro sentido!

Faça isso mesmo, relate aqui depois a sua experiência. Tire umas fotos do antes e depois, para ficar mais top.

Boa sorte na sua jornada. Abraços

Obrigado Arnaldo.  Vou fazer isso sim.  Um grande abraço fica com Deus.  Ate mais 

Em 13/11/2017 em 18:34, marcelogarra disse:

Humm entendi....  Mas pelo o que eu li sobre  o deposteron   a droga fica mais tempo no corpo.  Resultado mais lento mas com mais tempo no organismo.  Se não me engano li isso..  Mas uma vez obrigado pelas dicas 

Na realidade  o ciclo vai ser de 3 meses....  2 caixas de deposteron com uma aplicação por semana. Dura 1 mês e meio e mais 6  Deca e mais 6 dura. Uma de cada por semana com duração de 1 mês e meio também 

Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então.

• Autor
Em 17/11/2017 em 00:09, Gamma disse:

Quanto tempo de treino? O deposteron seria o suficiente nesse ciclo então.

Gamma boa noite.  Desculpa a demora para responder.  Então eu treino a 3 anos.  Vou 5 vezes por semana.  Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia...   Ja estou gostando do resultado do ciclo.  Estou começando pelo deposteron.  1 aplicação por semana.  Comecei quarta feira  tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg.  Amanhã tomo a segunda ampola

Em 21/11/2017 em 22:58, marcelogarra disse:

Gamma boa noite.  Desculpa a demora para responder.  Então eu treino a 3 anos.  Vou 5 vezes por semana.  Costumo ficar de 1 hora a 1h30 na academia...   Ja estou gostando do resultado do ciclo.  Estou começando pelo deposteron.  1 aplicação por semana.  Comecei quarta feira  tomei so uma ampola estava com 95kg me pesei hoje é estou com 98kg.  Amanhã tomo a segunda ampola

E a dieta?

• 6 meses depois...
Em 12/11/2017 em 14:27, marcelogarra disse:

Salve rapaziada.  Vou começar a tomar um ciclo com deposteron 6 aplicações  uma por semana  ao terminar as 6 aplicação  Vou tomar 6 dura  mais 6 de deca. uma de cada por semana também.  Vcs acham um bom ciclo....??  posso colocar na mesma seringa a deca e a dura??  

tem que começar por dura e nao por deposteron kkk

• 8 anos depois...

@marcelogarra, o @Arnaldo Santos. te deu a explicação mais completa do tópico e ela está certa no essencial. Vou acrescentar três coisas que ficaram de fora, sendo que a primeira é sobre um número que você postou e que ninguém comentou.

Você contou que tomou uma ampola na quarta, se pesou no domingo e tinha saído de noventa e cinco para noventa e oito quilos. Três quilos em quatro dias. Isso não é massa muscular, e é importante você saber disso para não tomar decisão errada em cima desse número.

Não existe mecanismo fisiológico que construa três quilos de músculo em quatro dias, com ou sem hormônio. O que acontece nesse período é retenção de água e enchimento de glicogênio muscular. Cada grama de glicogênio armazenado carrega junto cerca de três gramas de água, então mudança de dieta somada ao efeito da testosterona sobre sódio e água produz exatamente esse salto rápido de balança. É por isso que o ganho inicial de todo ciclo é sempre espetacular e depois desacelera. E é também por isso que uma parte desse peso vai embora quando o ciclo termina, o que costuma ser vivido como perda dos ganhos, quando na verdade é só a água saindo.

O uso prático disso é o seguinte. Não use a balança das primeiras semanas para avaliar se o ciclo está funcionando, e principalmente não use ela para decidir aumentar ou diminuir dose. Medida de cintura, medida de braço e força nos exercícios contam uma história bem mais honesta.

Segundo ponto, sobre usar duas testosteronas. O Arnaldo estava certo e vale fechar o raciocínio dele com os números. O que o éster faz é controlar a velocidade com que a testosterona é liberada do depósito no músculo, e só isso. Depois que ela cai na circulação, é a mesma molécula, venha do cipionato, do propionato ou do decanoato. As meias vidas são bem diferentes, com o propionato bem curto, o cipionato em torno de sete a oito dias e o decanoato mais longo ainda. Então o que muda entre eles é a frequência de aplicação e o tempo até estabilizar, não o efeito final.

A consequência disso é que somar Deposteron com Durateston não te dá nada de especial, porque os dois são testosterona. O que determina o resultado é o total de miligramas por semana, não a variedade de frascos. Você teria o mesmo efeito, com menos aplicações e menos custo, usando um só. E a sua leitura de que o cipionato fica mais tempo no corpo está correta, mas isso é argumento para escolher ele em vez do outro, e não para usar os dois.

Sobre a ordem, respondendo ao @Anton q, não existe regra de começar pela dura em vez do Deposteron. Isso não muda nada de relevante. O que a ordem afeta é apenas quanto tempo leva para o nível estabilizar no começo.

Terceiro ponto, e esse é o que mais me chamou atenção no plano de três meses. Em nenhum momento do tópico apareceu TPC. Você descreveu seis semanas de cipionato seguidas de seis semanas de durateston com deca, e a conversa terminou sem uma palavra sobre o que fazer depois. Isso é a parte do planejamento que mais costuma faltar e a que mais cobra depois.

E tem uma particularidade da deca que muda o cálculo. A nandrolona é derivada de dezenove nor e tem atividade progestogênica, o que significa que ela mexe com prolactina, e é dessa via que vem a queda de libido e a dificuldade de ereção que o pessoal apelida de deca dick. Repare que esse efeito não vem de estrogênio, então tentar resolver com inibidor de aromatase não funciona e pode piorar. Outra diferença importante é que a nandrolona sofre ação da cinco alfa redutase e vira DHN, que é menos ativo, ou seja, ela se comporta ao contrário da testosterona nesse aspecto, e por isso finasterida não faz sentido junto dela. E a recuperação do eixo depois de nandrolona costuma ser mais lenta que depois de testosterona isolada, além de ela permanecer detectável em exame antidoping por muitos meses após a interrupção, o que importa para quem compete.

Juntando tudo, um ciclo de três meses com nandrolona no meio pede um plano de saída definido desde o começo, e não decidido no fim.

O @Gamma perguntou duas vezes pela dieta e não teve resposta, e essa era a pergunta certa. Com noventa e cinco quilos e três anos de treino, a dieta vai determinar se esses três meses viram massa magra ou gordura. Anabolizante aumenta a eficiência da construção, mas o material vem da comida. Sem esse dado, ninguém consegue te dizer se o plano faz sentido.

Sobre o acompanhamento médico, o ponto positivo do seu caso é que você fez dezenas de exames antes e ficou combinado repetir depois. Isso é mais do que noventa por cento das pessoas que passam por aqui fazem, e é o que permite saber o que aconteceu com você de fato. Vale só um registro para quem lê hoje, porque a regra mudou depois deste tópico. Desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo. Então esse tipo de prescrição não é mais conduta permitida, independentemente da reputação de quem prescreve.

E fica a sugestão que o Arnaldo já tinha feito. Se você voltar e postar os exames de antes e de depois, esse tópico passa a valer muito mais do que qualquer opinião que a gente escreva aqui.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.