Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembo, propionato e GH

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Po essa trembo é tão zica assim? kk

mas quanto a grana o cara ta de boa galera. caro é o gh. 

caro pra mim, talvez pro cara não kkk

Mexe com seu snc.

• Respostas 159
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
2 hours ago, MC00 said:

Pois vá fundo, eu sei do que falo pois tenho na prática, é impossível um natural ter a qualidade, densidade, e bf que a trembo vai te da, estudos ? Me mostre um natural, realmente natural, que seja seco 7,8,9% de bf, denso ( fibrado ) : NENHUM! você não vai manter nada disso. Abraços e bom dinheiro jogado fora

Fala MC00. Entendi seu ponto de vista man e faz sentido... sei que o auge da trembolona não vou segurar (esse aspecto denso que você citou), mas mesmo assim não acho que não será um problema pra mim. Provavelmente minha meta é bem mais humilde que a sua. Se eu manter uma quantidade de massa muscular pouco maior do que já consegui, estarei feliz. E na infelicidade do ciclo ser uma total desgraça, ainda assim tirarei proveito, pois pelo menos terei tentado e me conformarei em ser frango.

Dei uma lida nas suas mensagens de outros tópicos e ao que parece você tem bastante experiência mesmo. Uma honra um cara como você acompanhar meu relato. Espero que você possa fazer várias contribuições positivas para mim e para quem lê o relato.

Abs

Editado por HazenMan

Postado
  • Autor
On 22/11/2017 at 9:15 AM, Arnaldo Santos. said:

Show de bola!

Só acho 12 semanas de trembolona muito pesado! Para mim 8 é o ideal, mas se conseguir aguentar, força!

Seria melhor aumentar o tempo de GH e diminuir o da trembolona.

Outra coisa é a TPC, acho que pode se esmerar melhor. Quanto mais elaborada a tpc, maiores as chances de manter os ganhos!

Tribullus é uma boa mas, tem de ter atenção as saponinas, menos de 60% é lixo. Melhor ainda é usar o tribullus juntamente com o DHEA, no pós TPC!

De resto, acho bem sensato o ciclo e a sua ideia! Boa sorte.

Obrigado pela dica das saponinas mestre Arnaldo. Estava quase comprando uma de 46%. Vou pesquisar outras opções.

Também vou pesquisar o DHEA na TPC.

Postado
5 horas atrás, HazenMan disse:

Obrigado pela dica das saponinas mestre Arnaldo. Estava quase comprando uma de 46%. Vou pesquisar outras opções.

Também vou pesquisar o DHEA na TPC.

Na boa! ? 46% é lixo! Bom é de 80% para cima! Máximo que eu encontrei foi comprimidos com 2500mg e 90% em saponinas! E por isso, Posso dizer que, quem fala mal do tribullus, não sabe o que fala!

Outra coisa que deve ter em mente é que o DHEA não deve ser usado durante muito tempo, podendo levar a uma leve supresão do eixo. Então eu diria para usar tipo ciclos, por exemplo; duas semanas 100mg por dia, duas com 50mg e fica duas sem tomar!

Quanto ao resto, acho que o MC00 tem razão, quando fala que vai ser difícil continuar com o mesmo corpo passado alguns meses, se passar demais o seu peso "natural", é bem possível de acontecer, mas se não for o caso, é bem possível segurar! Ainda mais se conseguisse segurar essa GH durante mais uns 4 ou 6 meses! 

Postado
11 horas atrás, HazenMan disse:

Fala MC00. Entendi seu ponto de vista man e faz sentido... sei que o auge da trembolona não vou segurar (esse aspecto denso que você citou), mas mesmo assim não acho que não será um problema pra mim. Provavelmente minha meta é bem mais humilde que a sua. Se eu manter uma quantidade de massa muscular pouco maior do que já consegui, estarei feliz. E na infelicidade do ciclo ser uma total desgraça, ainda assim tirarei proveito, pois pelo menos terei tentado e me conformarei em ser frango.

Dei uma lida nas suas mensagens de outros tópicos e ao que parece você tem bastante experiência mesmo. Uma honra um cara como você acompanhar meu relato. Espero que você possa fazer várias contribuições positivas para mim e para quem lê o relato.

Abs

É esse o ponto que quero chegar, você consegue alcançar esse objetivo, sem zoar tanto sua cabeça ( quem usou trembo sabe como é que fica depois) e gastando bem menos

Postado
  • Autor

Por coincidência fui fazer o pedido da trembo hoje e está em falta. Me ofereceram premium pharma, mas não conheço e achei pouca coisa na internet.

Pelo que entendi o maior problema são os colaterais psicológicos da trembo e não que ela gera ganhos menos sólidos.

O que vc usaria no meu lugar e para meu objetivo MC? Vc já usou trembo? Se usou, foi muito ruim nessa questão do psicológico?

Postado
15 minutos atrás, HazenMan disse:

Por coincidência fui fazer o pedido da trembo hoje e está em falta. Me ofereceram premium pharma, mas não conheço e achei pouca coisa na internet.

Pelo que entendi o maior problema são os colaterais psicológicos da trembo e não que ela gera ganhos menos sólidos.

O que vc usaria no meu lugar e para meu objetivo MC? Vc já usou trembo? Se usou, foi muito ruim nessa questão do psicológico?

Primeiro, vamos botar objetivos, qual vai ser o primeiro protocolo com objetivo ? Você vai fazer um Cutting e depois voltar pro bulking pra ganhar massa muscular o mais limpo possível ? Tem primobolan, boldenona ( mas ela arromba o gaba, tbm mexe com o psicológico, triste e tal).

eu tiraria esse gh, usaria primobolan, oxandrolona e enantato. Fim. 

Sim, já usei, é complicado, você quer bater até na sua mãe KK

Postado
  • Autor
58 minutes ago, MC00 said:

Primeiro, vamos botar objetivos, qual vai ser o primeiro protocolo com objetivo ? Você vai fazer um Cutting e depois voltar pro bulking pra ganhar massa muscular o mais limpo possível ? Tem primobolan, boldenona ( mas ela arromba o gaba, tbm mexe com o psicológico, triste e tal).

eu tiraria esse gh, usaria primobolan, oxandrolona e enantato. Fim. 

Sim, já usei, é complicado, você quer bater até na sua mãe KK

Então MC, na verdade eu finalizei um cutting há algumas semanas e já voltei pra bulk. Fiz esse cutting pra não iniciar o ciclo com um BF alto. Não tem problema se o BF aumentar, só não quero que fique exageradamente alto. O maior objetivo é conseguir manter pelo menos boa parte da massa magra que conseguirei com o ciclo e por isso não vou pensar em outro cutting por pelo menos um ano. Espero que mantendo a massa magra por algum tempo eu ganhe alguma memória muscular, e é esse o motivo do uso do GH. O GH vai entrar como uma TPC como tentativa de manter os ganhos do ciclo.

Postado
Em 22/11/2017 em 11:15, Arnaldo Santos. disse:

Show de bola!

Só acho 12 semanas de trembolona muito pesado! Para mim 8 é o ideal, mas se conseguir aguentar, força!

Seria melhor aumentar o tempo de GH e diminuir o da trembolona.

Outra coisa é a TPC, acho que pode se esmerar melhor. Quanto mais elaborada a tpc, maiores as chances de manter os ganhos!

Tribullus é uma boa mas, tem de ter atenção as saponinas, menos de 60% é lixo. Melhor ainda é usar o tribullus juntamente com o DHEA, no pós TPC!

De resto, acho bem sensato o ciclo e a sua ideia! Boa sorte.

Arnaldo onde e que consegues esses tribulus? Os que encontro e tudo fraco

Postado
3 horas atrás, R@GNAROK disse:

Arnaldo onde e que consegues esses tribulus? Os que encontro e tudo fraco

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921116971-tribulus-terrestris-1000mg-90saponin-120cap-o-melhorbarato-_JM#stayOnWeb

Este é no Brasil.

https://www.masmusculo.com/pt/tribulus-90-90-capsules-90-saponins-1787.html?gclid=CjwKCAjwiPbWBRBtEiwAJakcpI5qhybzYv4YVcSyIvbbyJUx4ds9m3YudRJuN8QDJldbOEqLWISwyxoCZPcQAvD_BwE

E este em portugal!

Editado por Arnaldo Santos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.