Postado 4 de dezembro de 20177 anos Bom, tenho um corpo legal, formato ampulheta, porém tem algumas gordurinhas que me incomodam, gostaria de perder uns dez kilos de gordura e ganhar a mesma quantidade em massa magra, quero a tão sonhada barriga negativa?.. tá difícil viu, estou malhando certinho e seguindo a dieta da nutri, o problema é que a idade chega e o metabolismo não colabora mais, tenho 32 anos e infelizmente acordei só agora p a vida. Me dêem um norte por favor, me indiquem uma droga legal, sei que nenhum efeito colateral é impossível, mas alhuma que não tenha tantos efeitos negatovos. Obrigada?
Postado 4 de dezembro de 20177 anos 6 minutos atrás, AnaCristina disse: Bom, tenho um corpo legal, formato ampulheta, porém tem algumas gordurinhas que me incomodam, gostaria de perder uns dez kilos de gordura e ganhar a mesma quantidade em massa magra, quero a tão sonhada barriga negativa?.. tá difícil viu, estou malhando certinho e seguindo a dieta da nutri, o problema é que a idade chega e o metabolismo não colabora mais, tenho 32 anos e infelizmente acordei só agora p a vida. Me dêem um norte por favor, me indiquem uma droga legal, sei que nenhum efeito colateral é impossível, mas alhuma que não tenha tantos efeitos negatovos. Obrigada? Crack... ótima droga para secar... rsrsrsrs Brincadeira à parte, nenhum anabol serve para secar; essa é uma percepção errônea que a maioria das pessoas tem. Anabols servem para auxiliar no aumento de massa muscular por intermédio do aumento da síntese proteica. Termogênicos, surtem efeito rebote... A melhor maneira de conseguir a barriga negativa é com alimentaão adequada... e acredite, isso demora. Outra opção são os procedimentos estéticos (lipicavitação, carboxiterapia, criolipólise, etc...).
Postado 4 de dezembro de 20177 anos 31 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Crack... ótima droga para secar... rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morri de rir aqui!
Postado 4 de dezembro de 20177 anos Autor Nossaaa eu estou amando os fóruns, tentando aprender um pouco aqui. @FitCoupleHim não quero uma droga tão pesada né ???... Obrigada Fit por estar sempre respondendo a galera, ajudando muito????
Postado 4 de dezembro de 20177 anos Autor 42 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Crack... ótima droga para secar... rsrsrsrs Brincadeira à parte, nenhum anabol serve para secar; essa é uma percepção errônea que a maioria das pessoas tem. Anabols servem para auxiliar no aumento de massa muscular por intermédio do aumento da síntese proteica. Termogênicos, surtem efeito rebote... A melhor maneira de conseguir a barriga negativa é com alimentaão adequada... e acredite, isso demora. Outra opção são os procedimentos estéticos (lipicavitação, carboxiterapia, criolipólise, etc...). Fit eu sou uma mulher de 1,60 estou com 73 kg, isso é muiiiiito p uma baixinha?, visivelmente não tá ruim mas eu me incomodo muiiiiito, sempre malhei bem jogada sabe mas agora tô seguindo a risca, alimentação mais academia, vc acha da p tomar algo p ajudar no processo e transformar essa gordura toda em massa muscular? Sei q é um processo demorado mas sabe como é mulher né queremos tudo p ontem hahaha.. Aqui meu antes e depois/níveis de gordura, em 60 dias de acompanhamento
Postado 20 de dezembro de 20177 anos Em 04/12/2017 em 11:07, AnaCristina disse: Fit eu sou uma mulher de 1,60 estou com 73 kg, isso é muiiiiito p uma baixinha?, visivelmente não tá ruim mas eu me incomodo muiiiiito, sempre malhei bem jogada sabe mas agora tô seguindo a risca, alimentação mais academia, vc acha da p tomar algo p ajudar no processo e transformar essa gordura toda em massa muscular? Sei q é um processo demorado mas sabe como é mulher né queremos tudo p ontem hahaha.. Aqui meu antes e depois/níveis de gordura, em 60 dias de acompanhamento Nossa.. só hoje fui ver (e por acaso) a tua resposta... não fui notificado apesar de você ter me citado... Olha, a gordura não se transforma em massa muscular... o que pode acelerar a queima de gordura são estratégias alimentares. Eu gosto muito da dieta cetogênica, mais especificamente a proposta pelo Atkins, pois respondo muito bem quando faço. Outra coisa que gosto também é citrus aurantium 500mg + picolinato de cromo 300mcg... manipula e toma 3 caps por dia junto às refeições. Por fim, há que goste de termogênicos... eu sou muito sensível a este tipo de medicamento, além de acabar com meu estômago. Veja a evolução que teve... foram quase 10% a menos de gordura, isso sem medicamentos. Em quanto tempo conseguiu isso??? Mais um adendo, foram 5kg de massa magra...
Postado 20 de dezembro de 20177 anos Administrador Em 04/12/2017 em 09:46, AnaCristina disse: gostaria de perder uns dez kilos de gordura e ganhar a mesma quantidade em massa magra O elemento principal é sem dúvida uma excelente estratégia alimentar: Sobre a chamada barriga negativa:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.