Ir para conteúdo

Oxan - mulher - primeiro ciclo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Não queria ganhar peso  ??

Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre..

Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são  o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi.

• Respostas 161
  • Visualizações 25,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Foston disse:

Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são  o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi.

Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas :(

Coxas ja foram de 53 para 58 cm :(

Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos..

Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre.

Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro.

Postado
23 minutos atrás, ciclooxan disse:

Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas :(

Coxas ja foram de 53 para 58 cm :(

Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos..

Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre.

Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro.

Ai que inveja!!!!!!!!!!!

Se eu tossir eu perco peso kkkkkk

Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha

Postado
16 minutos atrás, Locemar disse:

Tem facilidade em ganhar músculo mas também tem facilidade em ganhar BF. Da mesma forma que as magrinhas não engordam mas também não ganham volume. 
Ganhar volume seco naturalmente é para poucos que venderam a alma pro tinhoso. 

Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que minha alma é livre haha

Deixa eu penar p ganhar massa que é melhor :blink:

Postado

Boa tarde gente eu comecei meu ciclo de oxandrolona daOXANDROLAND comecei c 10mg dia. Na 2 segunda semana aumentei p 20mg dia. Até então meus ganhos estava ótimo tido mundo estava percebendo porém oq me incomodava era q eu sentia a barriga inchada.aí resolvi comprar outra oxandrola antes de terminar o primeiro frasco. Comprei a manipulada segundo o rapaz q me vendeu disse q era melhor q a primeira q ele me vendeu, com 8 dias usando esse segundo frasco c 30mg dia... Não sei oq aconteceu sexta eu estava toda grandona e sábado qd eu acordei estava me sentindo mucha  perna normal bumbum normal barriga sem imta inchada. Iniciei meu peso c 55.700 e já estava c 57.300 mas no sábado q senti q tudo havia perdido me pesei e estava com 55.7oo. Alguém sab me explicar oq houve?  Será falsa?  Ou será pq aumentei a dose? Ou pq muda de fabricante?

Afinal qual a melhor oxandrolona? 

Estou muito triste pq perdi oq ganhei. Na academia semana passada todo mundo falando q eu estava c pernas e bumbum maiores. E hj foi me perguntando se eu emagreci. :(

Colocar em anexo a oxandrolona q estou usando e a que usei.

Alguém pode me ajudar e me eclicar o aconteceu cmg. De já agradeço! 

IMG-20171227-WA0085.jpg

IMG-20171227-WA0078.jpeg

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Sereiafit disse:

Ai que inveja!!!!!!!!!!!

Se eu tossir eu perco peso kkkkkk

Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha

Meu sonho!!

Só de sonhar com comida já engordo ?

Postado

@Dezze a melhor oxandrolona é a comprada com receita médica em uma farmácia de manipulação de confiança.

Essas variações de peso que mencionou são de retenção hídrica, portanto, insignificantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar