Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 1 hora atrás, ciclooxan disse: Não queria ganhar peso ?? Tenho uma facilidade enorme em ganhar massa, desde sempre.. Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor 7 minutos atrás, Foston disse: Sério que você tem facilidade de ganhar músculos ? Músculos são o que dão as formas harmônicas, já que a gordura é amorfa. O que tem de magrinha sem forma porque não tem músculos e se achando gordas não está no gibi. Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas Coxas ja foram de 53 para 58 cm Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos.. Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre. Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 23 minutos atrás, ciclooxan disse: Sim.. e honestamente adoraria estar na prateleira das magrinhas Coxas ja foram de 53 para 58 cm Minhas calças já estão explodindo, entrando com pulinhos.. Mas comigo sempre foi assim mesmo, desde sempre. Estou doida p fazer o retorno da bioimpedancia, mas será só na segunda quinzena de janeiro. Ai que inveja!!!!!!!!!!! Se eu tossir eu perco peso kkkkkk Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Tem facilidade em ganhar músculo mas também tem facilidade em ganhar BF. Da mesma forma que as magrinhas não engordam mas também não ganham volume. Ganhar volume seco naturalmente é para poucos que venderam a alma pro tinhoso.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 16 minutos atrás, Locemar disse: Tem facilidade em ganhar músculo mas também tem facilidade em ganhar BF. Da mesma forma que as magrinhas não engordam mas também não ganham volume. Ganhar volume seco naturalmente é para poucos que venderam a alma pro tinhoso. Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que minha alma é livre haha Deixa eu penar p ganhar massa que é melhor
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador hauhahaha acho que todos aqui tem a alma livre Eu pelo menos não conheço um que a genética seja abençoada
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Boa tarde gente eu comecei meu ciclo de oxandrolona daOXANDROLAND comecei c 10mg dia. Na 2 segunda semana aumentei p 20mg dia. Até então meus ganhos estava ótimo tido mundo estava percebendo porém oq me incomodava era q eu sentia a barriga inchada.aí resolvi comprar outra oxandrola antes de terminar o primeiro frasco. Comprei a manipulada segundo o rapaz q me vendeu disse q era melhor q a primeira q ele me vendeu, com 8 dias usando esse segundo frasco c 30mg dia... Não sei oq aconteceu sexta eu estava toda grandona e sábado qd eu acordei estava me sentindo mucha perna normal bumbum normal barriga sem imta inchada. Iniciei meu peso c 55.700 e já estava c 57.300 mas no sábado q senti q tudo havia perdido me pesei e estava com 55.7oo. Alguém sab me explicar oq houve? Será falsa? Ou será pq aumentei a dose? Ou pq muda de fabricante? Afinal qual a melhor oxandrolona? Estou muito triste pq perdi oq ganhei. Na academia semana passada todo mundo falando q eu estava c pernas e bumbum maiores. E hj foi me perguntando se eu emagreci. Colocar em anexo a oxandrolona q estou usando e a que usei. Alguém pode me ajudar e me eclicar o aconteceu cmg. De já agradeço!
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador Oxandrolona da Landerlan costuma ser bem boa, desse outro laboratório nem tem como dizer porque nem nome tem.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor 21 minutos atrás, Sereiafit disse: Ai que inveja!!!!!!!!!!! Se eu tossir eu perco peso kkkkkk Um sofrimento de comilância para ganhar um pesinho e uma gripe p perder tudo (fora a localizada né, que é a gordura que mais ama a gente, não nos abandona nem nos piores momentos) hahaha Meu sonho!! Só de sonhar com comida já engordo ?
Postado 27 de dezembro de 20177 anos @Dezze a melhor oxandrolona é a comprada com receita médica em uma farmácia de manipulação de confiança. Essas variações de peso que mencionou são de retenção hídrica, portanto, insignificantes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.