Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual eas acrescentar ao Deposteron?

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg

Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg.

Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.

Editado por Alan1984

• Respostas 27
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Alan1984 disse:

Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.

Rapaz

Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele.

Queria eu um profissional aberto e benevolente.

Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...

Postado

Olá amigos, legal estar aqui de vcs. 

Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? 

Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. 

Obrigada, prazer contém comigo 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Miguel V disse:

Rapaz

Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele.

Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...

??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!

1 hora atrás, Miguel V disse:

Rapaz

??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!

Postado
Em 26/12/2017 em 17:12, Alan1984 disse:

600mg não há a menor necessidade, pelo menos não agora.

Postado

Jogaria 200mg semana... Tá na chuva é pra se molhar.. tô mandando 600 de lab under

Aumentaria pra 12 semanas o ciclo

Em 26/12/2017 em 20:41, Luciana Bretas disse:

Olá amigos, legal estar aqui de vcs. 

Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? 

Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. 

Obrigada, prazer contém comigo 

Abre um tópico pra vc

Editado por Frango-RJ

Postado
1 hora atrás, Alan1984 disse:

Porque não agora? 

Porque é seu segundo ciclo e tem uma alta chance de aromatização. Bom, a menos que você deseja ciclar o ano todo, é melhor fazer uma ponte de uma vez de um ciclo a outro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.