Postado 26 de dezembro de 20177 anos Autor @Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg. Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo. Editado 26 de dezembro de 20177 anos por Alan1984
Postado 26 de dezembro de 20177 anos 4 horas atrás, Alan1984 disse: @Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg. Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo. Rapaz Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele. Queria eu um profissional aberto e benevolente. Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma...
Postado 26 de dezembro de 20177 anos Olá amigos, legal estar aqui de vcs. Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. Obrigada, prazer contém comigo
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Miguel V disse: Rapaz Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele. Queria eu um profissional aberto e benevolente. Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma... ??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço! 1 hora atrás, Miguel V disse: Rapaz Siga seu médico. Tem médico ruim, mas o teu parece muito "de boas" para você discordar dele. Queria eu um profissional aberto e benevolente. Tem estudos com ganhos positivos no uso de 100 - 150 mg semana. Se isso te acalma... ??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Em 26/12/2017 em 17:12, Alan1984 disse: @Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg. Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo. 600mg não há a menor necessidade, pelo menos não agora.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Jogaria 200mg semana... Tá na chuva é pra se molhar.. tô mandando 600 de lab under Aumentaria pra 12 semanas o ciclo Em 26/12/2017 em 20:41, Luciana Bretas disse: Olá amigos, legal estar aqui de vcs. Preciso de uma ajuda, comecei meu ciclo de oxa e estou na 3.a semana começando agora. Uso 20mg desde a primeira semana. Meu peso aumentou 4kg já na primeira semana e não dominuiu. Celulites também. Não vi definição, sinto minha barriga inchada. Isso é normal? Pele oleosa, vontade de urinar mais vezes e muita sede. A marca é usp labs. É boa? Comprei na Internet pela pharma triunfo. Conhecem? Confiança? Me ajudem pir favor a entender sobre o peso, sobre nada de força ou definição e essa marca. Obrigada, prazer contém comigo Abre um tópico pra vc Editado 3 de janeiro de 20187 anos por Frango-RJ
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Alan1984 disse: Porque não agora? Porque é seu segundo ciclo e tem uma alta chance de aromatização. Bom, a menos que você deseja ciclar o ano todo, é melhor fazer uma ponte de uma vez de um ciclo a outro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.