Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona para mulher de 42 anos, pode?

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Você é quem sabe. Vai da tua vontade. Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

Ai meu deus! Hahahah

Propionato é melhor? Por quê?

• Respostas 31
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Ai meu deus! Hahahah

Propionato é melhor? Por quê?

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Entendi, mas ainda tô com medo achando q tu fiz merda hahaha

Não sei bem o que fazer então, mas acho q vou reduzir a dosagem :/

Postado
10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Entendi, mas ainda tô com medo achando q tu fiz merda hahaha

Não sei bem o que fazer então, mas acho q vou reduzir a dosagem :/

Quantas aplicações de 0.5ml você já fez ao todo? Pergunto porque talvez tenha alguns colaterais nessa próxima semana. Não surte, porque logo passarão.

Pode experimentar reduzir a dose e ver o que acontece. Lembre-se de utilizar seringa de insulina e aplicar subcutânea com a mesma seringa de insulina. Utilize uma agulha grande para retirar o líquido do vial e, para aplicar, utilize agulha de insulina, ou seja, troque a agulha.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Quantas aplicações de 0.5ml você já fez ao todo? Pergunto porque talvez tenha alguns colaterais nessa próxima semana. Não surte, porque logo passarão.

Pode experimentar reduzir a dose e ver o que acontece. Lembre-se de utilizar seringa de insulina e aplicar subcutânea com a mesma seringa de insulina. Utilize uma agulha grande para retirar o líquido do vial e, para aplicar, utilize agulha de insulina, ou seja, troque a agulha.

Eu fiz a primeira de 1/4 ml depois subimos para 1/2 ml, deu 4 aplicações até agora, hoje é o dia da 5°. De colaterais, aumento expressivo de libido e uma sensação de "queimação" no glitóris. O resto tá tudo sob controle! ;) 

Postado
12 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Eu fiz a primeira de 1/4 ml depois subimos para 1/2 ml, deu 4 aplicações até agora, hoje é o dia da 5°. De colaterais, aumento expressivo de libido e uma sensação de "queimação" no glitóris. O resto tá tudo sob controle! ;) 

Ok, reduza as doses para 0,2ml por semana, em 2x 0.1ml.

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

Postado
1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Por quanto tempo então?

E sobre minha mãe, o q eu faço com ela? Hahahah

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

Postado

Em doses baixas, pode levar por 12-16 semanas. Se fizer exames e estiver tudo ok, pode continuar a utilização. Minha esposa está no 5º mês seguido com testosterona em creme pentravan.

Veja este tópico

@Bruna Silveira

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.