Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hormônio GH é capaz de aumentar cm de adulto?

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Rafael Farias disse:

Bela explicação meu caro, eu fiz o exame da idade óssea e constatou que as epífeses estão fechadas, mas como disse, já vi tópicos de um cara q disse que mesmo com a idade ossea fechada, cresceu 2~3 cm por causa da baixa densidade óssea. 

Nesse caso pode haver uma redução no tamanho dos corpos vertebrais, que é o que costuma haver com idosos por causa de osteoporose e tal, então faria sentido haver um crescimento.

• Respostas 15
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
21 horas atrás, Rafael Farias disse:

Minha densidade óssea é muito baixa, amanhã vou ao Ortopedista pedir o exame densitometria óssea, se tiver baixo, significa que eu ainda posso ganhar alguns cm corrigindo a densidade óssea? Queria uma explicação detalhada, ficaria grato.

Bela explicação meu caro, eu fiz o exame da idade óssea e constatou que as epífeses estão fechadas, mas como disse, já vi tópicos de um cara q disse que mesmo com a idade ossea fechada, cresceu 2~3 cm por causa da baixa densidade óssea. 

Digamos que sim mas o uso de Somatropina não é só isso em questão.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, hallspreta disse:

Nesse caso pode haver uma redução no tamanho dos corpos vertebrais, que é o que costuma haver com idosos por causa de osteoporose e tal, então faria sentido haver um crescimento.

Exatamente meu caro amigo, hoje fui para o ortopedista e ele me diagnosticou logo de cara que tenho hipercifose e hiperlordose e além disso me recomendou fazer raio X da densitometria ossea pra ver se tenho osteoporose que é bem possível, pois eu tenho 30% de BF com 1,70 de altura (com hipercifose) e com 70 kg, minha densidade óssea é praticamente nula. E não sabia que poderia haver redução no tamanho dos corpos vertebrais, interessante! 

Postado
4 horas atrás, Rafael Farias disse:

Exatamente meu caro amigo, hoje fui para o ortopedista e ele me diagnosticou logo de cara que tenho hipercifose e hiperlordose e além disso me recomendou fazer raio X da densitometria ossea pra ver se tenho osteoporose que é bem possível, pois eu tenho 30% de BF com 1,70 de altura (com hipercifose) e com 70 kg, minha densidade óssea é praticamente nula. E não sabia que poderia haver redução no tamanho dos corpos vertebrais, interessante! 

É o que faz os idosos ficarem menores, além da má postura por causa da musculatura fraca. A parte central dos corpos vertebrais cria uma depressão, as partes externas ficam mais próximas porqueos discos intervertebrais vão passar a ocupar a concavidade, além da perda de água que faz eles ficarem mais finos já que compõe a maior parte dos discos iv. Tendo 24 vértebras (fora as sacrais e as coccígeas) uma pequena redução em cada uma delas pode fazer uma boa diferença.

Postado
Em 27/12/2017 em 19:18, Rafael Farias disse:

UP!

Resta alguma dúvida????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.