Postado 19 de dezembro de 20177 anos 4 minutos atrás, Fernando Rossini disse: sim , estou usando SLOW k , se clemb éa ultimas , quais sao as primeiras?se diz zerar carb , essas coisas?ou uso de AES? Diminuir carbo, ergogênicos que auxiliam na lipólise, exercícios para diminuir o bf, dieta bem estrutura e não zerar carbo.
Postado 19 de dezembro de 20177 anos Autor 7 minutos atrás, Gamma disse: Diminuir carbo, ergogênicos que auxiliam na lipólise, exercícios para diminuir o bf, dieta bem estrutura e não zerar carbo. vou te explicar , é que nao comentei no inicio do post , a um tempo atraz eu era gordo , manja?ent , começei um dieta a faz um tempo já , só que durante o processo smp fica aquela "parte chata" de gordura de sair do corpo , então eu fiz durante meses uma dieta e bastante cardio , até que vi que "estagno" a perda de gordura , eu sei que nao estagna por completo , pois é demorada , mais vi que tinha que usar algo para dar um up , meu carbo ja estava la em baixo , e ja estava usando ergogenicos naturais (ervas) . então decidi usar o clembuterol , na primeira vez eu perdi bastante bf , como a foto mostra como estou agora , a uns meses atraz eu era gordinho , então como o resultado foi bsatante safistario em 15 dias , resolvi usar novamente , desculpe por nao explicar no começo do post, tenho que dar uma edit lá . pareçe que eu to usando 'do nada" o clemb porém eu esperei bastante tempo para usalo , sendo que nao "queimei cartuxo" atoa , e sim aguardei até "estagnar" minha perda de BF . Editado 19 de dezembro de 20177 anos por Fernando Rossini
Postado 20 de dezembro de 20177 anos 21 horas atrás, Fernando Rossini disse: vou te explicar , é que nao comentei no inicio do post , a um tempo atraz eu era gordo , manja?ent , começei um dieta a faz um tempo já , só que durante o processo smp fica aquela "parte chata" de gordura de sair do corpo , então eu fiz durante meses uma dieta e bastante cardio , até que vi que "estagno" a perda de gordura , eu sei que nao estagna por completo , pois é demorada , mais vi que tinha que usar algo para dar um up , meu carbo ja estava la em baixo , e ja estava usando ergogenicos naturais (ervas) . então decidi usar o clembuterol , na primeira vez eu perdi bastante bf , como a foto mostra como estou agora , a uns meses atraz eu era gordinho , então como o resultado foi bsatante safistario em 15 dias , resolvi usar novamente , desculpe por nao explicar no começo do post, tenho que dar uma edit lá . pareçe que eu to usando 'do nada" o clemb porém eu esperei bastante tempo para usalo , sendo que nao "queimei cartuxo" atoa , e sim aguardei até "estagnar" minha perda de BF . Entendi mas poderia ter sido mais satisfatório se iniciasse agora. Bom que você já tem uma certa noção de como proceder. Editado 20 de dezembro de 20177 anos por Gamma
Postado 22 de dezembro de 20177 anos Autor Quarto dia aumentei para 3,5ml . senti bastante tremedeiras e uma leve dor de cabeça o dia inteiro , até agora a dieta nao foi furada e nao fiz 1 AEJ um dia pois tive compromissos , mais paguei ele pela noite até agora ta tudo muito suave , alguem que estiver acompanhando , apos os 15 dias on , posso utilizar 1 mes de proprienato de testoterona, é ruim fazer isso?vai sobrecarregar?aguarda um pouco? obrigado e tmj !
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Em 22/12/2017 em 11:11, Fernando Rossini disse: Quarto dia aumentei para 3,5ml . senti bastante tremedeiras e uma leve dor de cabeça o dia inteiro , até agora a dieta nao foi furada e nao fiz 1 AEJ um dia pois tive compromissos , mais paguei ele pela noite até agora ta tudo muito suave , alguem que estiver acompanhando , apos os 15 dias on , posso utilizar 1 mes de proprienato de testoterona, é ruim fazer isso?vai sobrecarregar?aguarda um pouco? obrigado e tmj ! Nessa brincadeira você já não está usando? Não esquece de suplementar potássio para evitar essas tremedeiras.
Postado 10 de março de 20187 anos Em 03/01/2018 em 00:19, Gamma disse: Nessa brincadeira você já não está usando? Não esquece de suplementar potássio para evitar essas tremedeiras. kkkkk, potassio são para evitar caimbras amigo, tremedeira tem a ver com o sistema nervoso slow-k pra dentro como estão os resultados amigão??? Em 22/12/2017 em 11:11, Fernando Rossini disse: Quarto dia aumentei para 3,5ml . senti bastante tremedeiras e uma leve dor de cabeça o dia inteiro , até agora a dieta nao foi furada e nao fiz 1 AEJ um dia pois tive compromissos , mais paguei ele pela noite até agora ta tudo muito suave , alguem que estiver acompanhando , apos os 15 dias on , posso utilizar 1 mes de proprienato de testoterona, é ruim fazer isso?vai sobrecarregar?aguarda um pouco? obrigado e tmj ! morreu?
Postado 12 de março de 20187 anos Em 10/03/2018 em 14:49, rafasoranz disse: kkkkk, potassio são para evitar caimbras amigo, tremedeira tem a ver com o sistema nervoso slow-k pra dentro como estão os resultados amigão??? morreu? Me referia ao Slow-K mesmo....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.