Postado 24 de dezembro de 20177 anos Apliquei sustanon 0,80 ml na bunda e está inchada e rosa, doendo muito. Por que isso aconteceu e como tratar e evitar que aconteça em novas aplicações? Hoje tenho que aplicar novamente, mas tenho medo.
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Moderador Provavelmente a aplicação foi mal feita. Tome um anti-inflamatório e faça compressa quente no local.
Postado 25 de dezembro de 20177 anos 2 horas atrás, Barboza84 disse: Qual anti-inflamatório posso usar meu 10 ?? Eu particularmente gosto de nimesulida ou ibuprofeno.
Postado 25 de dezembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Pode anexar umas fotos da região afetada? Ta poco rosa bastante inchada dura é doida
Postado 25 de dezembro de 20177 anos Autor Então gente falem comigo a dor estar passando mas quero saber se posso aplica no mesmo local depois de uma semana ? Ontem apliquei na outra parte da bunda e está doendo muito tbm mas o porque disso ??
Postado 25 de dezembro de 20177 anos 1 minuto atrás, Barboza84 disse: Então gente falem comigo a dor estar passando mas quero saber se posso aplica no mesmo local depois de uma semana ? Ontem apliquei na outra parte da bunda e está doendo muito tbm mas o porque disso ?? cara se eu fosse vc nao aplicaria nesse lugar... ja ta inflamado...vai terminar de foder a parada. ja mandou veneno antes? as vezes é pq o musculo ta virgem... qual a marca dos AES? ta fazendo assepsia? limpa antes das aplicacoes com alcool 70...
Postado 25 de dezembro de 20177 anos A injeção está sendo no quadrante lateral superior? O bizel acompanha a orientação das fibras? A assepsia está correta? Trocou a agulha após aspirar e colocou uma nova antes de injetar? Se não melhorar até a próxima aplicação faça em outro lugar. Vasto lateral é o mais fácil se for auto aplicação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.