Postado 10 de janeiro de 20187 anos 8 minutos atrás, Rafaela santos disse: Ver uma caga que eu não sinto a lombar e consigo falhar em 20-25 repetições? Pode ser... falha é falha... pode reduzir o intervalo de descanso e aumentar as séries... há diversas alternativas, mas sugiro que considere as dicas do Locemar.
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Moderador 35 minutos atrás, Rafaela santos disse: Já quero esse cinto!! ??? vou atrás dele. O que eu puder fazer pra nao ter dores na lombar eu vou, pq nossa... é insuportável. Ja me fez ficar sem treinar por meses, só na fisioterapia (que raiva de nao poder treinar), mas a fisioterapia me ajudou a ter mais noçao de como cuidar da melhor da lombar pra nao piorar. Vou comprar miosan hoje nao quero atrapalhar meus treinos de jeito nenhum Ver uma caga que eu não sinto a lombar e consigo falhar em 20-25 repetições? Provavelmente o tamanho do seu é P. Miosan é relaxante muscular e a nimesulida anti-inflamatório, eu usava essa combinação nas crises. Sobre a falha, é questão de saber treinar que eu sempre comento aqui. Existem várias técnicas de intensidade que não usam necessariamente cargas altas. A cadência é uma delas, o tempo de descanso é outra, combinar exercícios é outra. Eu nunca deixava pra fazer o agachamento no início do treino porque sabia que a lombar ainda estava fria, então deixava como último exercício. Uma técnica boa pra você testar no agachamento que te fará reduzir consideravelmente a carga e me colocar na sua lista negra de pessoas para envenenar, é o agachamento sem descanso. Nele você não dá aquela pausa em cima como muitos costumam dar; antes de completar todo o movimento você já começa a descer novamente sem permitir a extensão total do joelho. Fazendo de maneira controlada na 10ª repetição você vai estar desistindo da vida. Testa isso por enquanto e me conte como foi a experiência.
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor 17 minutos atrás, Locemar disse: Provavelmente o tamanho do seu é P. Miosan é relaxante muscular e a nimesulida anti-inflamatório, eu usava essa combinação nas crises. Sobre a falha, é questão de saber treinar que eu sempre comento aqui. Existem várias técnicas de intensidade que não usam necessariamente cargas altas. A cadência é uma delas, o tempo de descanso é outra, combinar exercícios é outra. Eu nunca deixava pra fazer o agachamento no início do treino porque sabia que a lombar ainda estava fria, então deixava como último exercício. Uma técnica boa pra você testar no agachamento que te fará reduzir consideravelmente a carga e me colocar na sua lista negra de pessoas para envenenar, é o agachamento sem descanso. Nele você não dá aquela pausa em cima como muitos costumam dar; antes de completar todo o movimento você já começa a descer novamente sem permitir a extensão total do joelho. Fazendo de maneira controlada na 10ª repetição você vai estar desistindo da vida. Testa isso por enquanto e me conte como foi a experiência. Eu li vc falando isso em outro post essa semana, usei a dica e ja fiz ontem hahahaaha quando eu tava treinando eu lembrei disso que vc falou pra outra menina e fiz... meu Deeeeussss!!! Arde tudo! Eu amei! Nessa hora eu olhei no espelho e vi pernas que eu nunca tinha visto antes ??? Ah, outra coisa... uma vez eu li que o uso de anti-inflamatorios atrapalhava no ganho de massa muscular pq o treino inflama e o processo de recuperar é o que faz crescer (isso eu sei que é verdade), e tomando anti-inflamatorios estaria “cortando o efeito do treino”, pq faz o corpo agir pra nao inflamar o musculo, algo assim. Pra mim fez lógica, mas eu nao entendo de verdade... queria saber sua opinião Editado 10 de janeiro de 20187 anos por Rafaela santos
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor Eu tava na drenagem agora a pouco e a mulher que tava fazendo na minha perna disse: vc ta contraindo a perna? E eu nao tava.. ai eu disse que nao e ela respondeu: nossa, ta durinha ein, nao tava assim nao!! ????❤️❤️❤️?
Postado 10 de janeiro de 20187 anos 16 minutos atrás, Rafaela santos disse: Eu tava na drenagem agora a pouco e a mulher que tava fazendo na minha perna disse: vc ta contraindo a perna? E eu nao tava.. ai eu disse que nao e ela respondeu: nossa, ta durinha ein, nao tava assim nao!! ????❤️❤️❤️? Atributo mais conhecido como "pump".
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Hidratação celular favorece o anabolismo. Entrada de água na fibra muscular ativa fatores anabólicos (como células satélites, mTOR, maior sensibilidade ao IGF-1 e insulina, por ex) ao mesmo tempo que dificulta a ação de agentes catabólicos (glucagon e outros fatores). Quem não gosta de água é sal grosso. Use a fisiologia a teu favor.
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Toxi disse: Hidratação celular favorece o anabolismo. Entrada de água na fibra muscular ativa fatores anabólicos (como células satélites, mTOR, maior sensibilidade ao IGF-1 e insulina, por ex) ao mesmo tempo que dificulta a ação de agentes catabólicos (glucagon e outros fatores). Quem não gosta de água é sal grosso. Use a fisiologia a teu favor. Obrigada por me lembrar disso
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor Eu acho que nem comentei aqui, mas também to fazendo o uso de follidrone (1g) e sarcosina (0,5g) 1 hora antes do treino. Tenho sentido bastante diferença quando estou treinando adorando! Treinei ombros quarta-feira e to ate agora sem conseguir pentear o cabelo. Hahaha
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 14 minutos atrás, Rafaela santos disse: Eu acho que nem comentei aqui, mas também to fazendo o uso de follidrone (1g) e sarcosina (0,5g) 1 hora antes do treino. Tenho sentido bastante diferença quando estou treinando adorando! Treinei ombros quarta-feira e to ate agora sem conseguir pentear o cabelo. Hahaha Não comentou não. Mas sem problemas... mal não fará. Aproveite ao máximo os efeitos das drogas. Quando não sentir mais DMT, reveja o treino porque algo precisa mudar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.