Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Obrigada! Volto pra falar o que deu. Meu maior receio é não estar tomando oxandrolona verdadeira. Comprei na farmácia triunfo da Usp y. Garantem ser verdadeira, vem com selo no frasco, etc. Não sei o que podem colocar lá dentro. Eu aumentei já 5kg. E quando eu parar o ciclo, consigo manter o músculo e eliminar essa água? Com whey e bcaa? Na verdade, não curto carne. Hj em dia não existe carne boa, existe hormônios, produtos químicos adicionados. Sei bem.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 7 minutos atrás, Luciana Bretas disse: Obrigada! Volto pra falar o que deu. Meu maior receio é não estar tomando oxandrolona verdadeira. Comprei na farmácia triunfo da Usp y. Garantem ser verdadeira, vem com selo no frasco, etc. Não sei o que podem colocar lá dentro. Eu aumentei já 5kg. E quando eu parar o ciclo, consigo manter o músculo e eliminar essa água? Com whey e bcaa? Na verdade, não curto carne. Hj em dia não existe carne boa, existe hormônios, produtos químicos adicionados. Sei bem. 5kg soa mais ainda Dianabol. Manter ganhos depende de dieta e treino. Proteína é elementar à manutenção. Teria que achar outras fontes de proteínas se não gosta de carnes, ou comer carne orgânica.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador 28 minutos atrás, FitCoupleHim disse: 5kg soa mais ainda Dianabol. Manter ganhos depende de dieta e treino. Proteína é elementar à manutenção. Teria que achar outras fontes de proteínas se não gosta de carnes, ou comer carne orgânica. Pois é, dianabol é bem mais barato que oxandrolona. Se eles trocaram a substância é bem mais compreensível estes colaterais.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor Amigos então... Eu ouço dizer que dianabol é amargo na boca e derrete facil. Experimentei e não é amargo, não tem gosto de nada..
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Se não for dianabol pode ser até hemogenin que também é barato
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor Nossa. O que faço? Paro o ciclo? Poxa.. Que azar! Mas não sequei, se fosse oxandrolona em 4 semanas já sacaria? Com certeza estou com retenção.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Não, oxandrolona não faz secar, isso é um mito. Só a tua dieta vai ditar seus resultados. Tem mulheres aqui usando oxandrolona pra ganho de volume e a dieta delas está ajustada pra isso.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Luciana Bretas disse: Nossa. O que faço? Paro o ciclo? Poxa.. Que azar! Mas não sequei, se fosse oxandrolona em 4 semanas já sacaria? Com certeza estou com retenção. Eu com 4 semanas de Oxandrolona ainda tinha um resultado bem sutil... Estava com retenção nesse período!
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 7 horas atrás, Locemar disse: Se não for dianabol pode ser até hemogenin que também é barato E tb causa muita retenção... Deixa o maromba parecido com o boneco da Michelin.
Postado 14 de janeiro de 20187 anos Autor Bem, eu peguei meus resultados. Foz vários exames, hepatograma, sangue, testosterona, SHBG, urina, etc. Meu fígado está ok. Meu TGO subiu, meu colesterol está péssimo e antes era maravilhoso. O HDL que é o colesterol bom.. Está super baixo, o médico disse que nunca viu tão baixo. O mínimo é 50, o meu está 21. Antes estava 72. Então a oxandrolona ela realmente faz mal para o colesterol. Bom o que mais me preocupa é meu rim. Está produzindo muita pouca urina e meus pés, tornozelos mais inchados. No exame, apareceu muitos eritrocitos (células de sangue). O médico disse na possibilidade de essa retenção estar infeccionando meu rim e em algumas pesquisas, deu até insuficiência de canal renal, bexiga, etc. Estou realmente preocupada com meus rins e colesterol. Então, penso em parar nos últimos dias antes da 5.a semana. Não posso falar nada sobre evolução que eu só estou retendo líquido, não secou nada. Força aumentou um pouco e a perna mais dura, celulite continua. Minha alimentação está sendo proteína, feita e verduras mas agora comecei a ter mta dor de cabeça e ânsia. Minha conclusão : não vale a pena p risco. Não sabemos como nosso corpo vai reagir, todos relatos que li, nenhum se encaixam na minha experiência e entao sou mais uma trazendo isso e... Péssima escolha pelos ganhos sutis e perda super rápidas. Os benéficios são a super curto prazo. Valeu galera. Depois se eu perder o líquido nas próximas semanas, volto aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.