Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 17/01/2018 em 10:33, Catcat disse:

oi gata, tudo bem? como vc está agora com a diminuição da dosagem? segue firme e forte? ajustou sua dieta?

Tudo bem sim ! Só apareceu umas espinhas ? mas de resto passou , graças a Deus . Ainda não faço dieta , mas modifiquei quantidade e qualidade de alimentos , hoje q vou na nutricionista . 

• Respostas 56
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um

mes 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

Boa tarde está acontecendo a mesma coisa comigo não estou conseguindo caminhar forte 20 minuto q da uma dor insuportável na parte da frente na articulação entre o pé e a canela será q e. Ox que estou usando , estou tomando 60mg dia já faz um

mes 

Isso é colateral de stanozolol. Talvez tenha comprado gato por lebre.

Postado

Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto?

Editado por Betin01

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Betin01 disse:

Estou com o mesmo sintoma e na segunda semana de uma dosagem muito baixa de ox 10 ao dia ,dores e estralos frequentes na articulação entre pé e canela e no quadril,perna pesada e formigamento o tempo todo , inflamação da garganta tbem ! devo trocar o produto?

Trocar ? Você ainda confia no seu distribuidor ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse:

mes 

Bem provável , eu parei e ainda sinto meu caminhar pesado , mas melhorou bastante .

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/01/2018 em 12:47, Thiago Souza Ribeiro disse:

mes 

Convém checar sua articulação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.