Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Ola, tenho 17 anos e queria uma ajudinha qual ciclo eu devo começar ?
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Moderador 3 horas atrás, Cleo Correa disse: Ola, tenho 17 anos e queria uma ajudinha qual ciclo eu devo começar ? Muito jovem pra isso, não ?
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Autor Acredito que a dose da bolde esta certinha, e mesmo se tivesse passado um pouquinho sera que iria interferir tanto? Pra primeira semana to achando demais. Mas obrigada pelos conselhos, irei seguir ??
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Moderador 31 minutos atrás, mariana fontana disse: Acredito que a dose da bolde esta certinha, e mesmo se tivesse passado um pouquinho sera que iria interferir tanto? Pra primeira semana to achando demais. Mas obrigada pelos conselhos, irei seguir ?? Das duas uma: ou você está com uma tendência aos colaterais ou as doses e/ou tipos das drogas não conferem com a embalagem.
Postado 11 de fevereiro de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, mariana fontana disse: Olha é pra ser de boa procedencia, meu namorado compete e tem os contatos que é pra serem confiáveis.. Da outra vez usei a bolde da equifort, e agora comprei a da strong x, fiquei meio assim mas parecia segura, veio num plástico lacrado ate com bula.. Ela é de 250 mg entao aplico 0,2 ml com uma seringa de 3ml. E quanto a oxandro, queria diminuir, mas ela sao de 10 mg entao demoraria 24h pra tomar. Fui nas farmacias e aqui nao achei nenhuma que divida em 5mg. Eu faria a seguinte experiência por uma semana: manteria a dose da oxandrolona e cortaria a boldenona. Já que mudou a marca da medicação, eu estaria cismado com ela.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.