Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo: medo de virilização

Featured Replies

Postado

nunca mais usarei, custo benefício ruim, colaterais nao valem a pena, principalmente se voce tem tendencia na hipercolesterolemia

agora no fator anabólico, oxandrolona é no mínimo 3x melhor na minha opinião

se eu fosse girl e quisesse ficar em forma, iria na dieta e uns ciclos de oxan mesmo

é o que mais vejo resultados bons em mulheres e em pouco tempo

• Respostas 139
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Luvas Kweik disse:

nunca mais usarei, custo benefício ruim, colaterais nao valem a pena, principalmente se voce tem tendencia na hipercolesterolemia

agora no fator anabólico, oxandrolona é no mínimo 3x melhor na minha opinião

se eu fosse girl e quisesse ficar em forma, iria na dieta e uns ciclos de oxan mesmo

é o que mais vejo resultados bons em mulheres e em pouco tempo

Entendi, muito obrigada pela dica?

Esse ciclo que eu estou fazendo vcs acham que seria importante fazer a TPC? É qual eu usaria? 

Postado
10 horas atrás, Katrinny disse:

Vdd está até mais ?... 

Devagar e firme! Essa dura acho que está ai a mais! Valia mais usar primobolan estanozolol ou ate mesmo masteron. Dura e muito forte para mulheres ainda mais nessa dose.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Devagar e firme! Essa dura acho que está ai a mais! Valia mais usar primobolan estanozolol ou ate mesmo masteron. Dura e muito forte para mulheres ainda mais nessa dose.

Muito obrigada vou parar com a dura, vc acha que seria válido eu continuar mais tempo só com a oxa então? 

Postado
7 minutos atrás, Katrinny disse:

Muito obrigada vou parar com a dura, vc acha que seria válido eu continuar mais tempo só com a oxa então? 

Boa faça isso mesmo.

Oxandrolona pode usar por períodos mais longos em doses moderadas  (5mg a 10mg por dia).

Então se não tem problemas com os colaterais, (da oxandrolona) continua. Até porque parar agora pode não ser uma boa, pois ainda está sobre o efeito da dura. E para evitar algum crach hormonal o melhor é manter mesmo a oxandrolona pelo menos mais umas três ou quatro semanas.

Quando quiser parar o ciclo, faça uma piramide decrescente durante algumas semanas.

Você apenas com a oxandrolona consegue atingir os seus objetivos, basta não ter pressa!

Agora é seguir firme e boa sorte.?

Editado por Arnaldo Santos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Boa faça isso mesmo.

Oxandrolona pode usar por períodos mais longos em doses moderadas  (5mg a 10mg por dia).

Então se não tem problemas com os colaterais, (da oxandrolona) continua. Até porque parar agora pode não ser uma boa, pois ainda está sobre o efeito da dura.

Você apenas com a oxandrolona consegue atingir os seus objetivos, basta não ter pressa!

Agora é seguir firme e boa sorte.?

Entendi deixa eu te explicar ele havia montado o ciclo p mim com a oxa de 20 mg, disse p eu tomar de 8/8h e depois da segunda semana era p aumentar p 2 cp de 12/12h. Eu só aumentei nessa semana agora pq só tem uma semana p fechar o ciclo com oxa, estou tomando os 2cp de 12/12h. O que vc acha já que comecei com uma dose mais alta agora eu ir fazendo um desmame com as doses um pouco mais baixa e parar com a dura? Tipo fazer 1 cp de 12/12h apenas ? 

Editado por Katrinny

Postado
7 minutos atrás, Katrinny disse:

Entendi deixa eu te explicar ele havia montado o ciclo p mim com a oxa de 20 mg, disse p eu tomar de 8/8h e depois da segunda semana era p aumentar p 2 cp de 12/12h. Eu só aumentei nessa semana agora pq só tem uma semana p fechar o ciclo com oxa, estou tomando os 2cp de 12/12h. O que vc acha já que comecei com uma dose mais alta agora eu ir fazendo um desmame com as doses um pouco mais baixa e parar com a dura? Tipo fazer 1 cp de 12/12h apenas ? 

Então o melhor era, fechar a semana com as duas e voltar para uma (20mg). Ou contínua por mais duas ou três semanas, dependendo dos colaterais e reduz.

E continua assim (20mg/dia até, sentir que está bem. Depois quando quiser terminar, diminui para  10mg depois 5mg e se quiser pode acabar o ciclo com 5mg dia sim dia não.

Eu aconselho a comprar comprimidos de 5mg, para as mulheres é muito mais prático.

Editado por Arnaldo Santos.

Postado

Parabéns pela evolução. Vendo as fotos é notório seu avanço....está ficando com o corpo lindo! E os colaterais?  Sentiu algum efeito? E o clitoris? iniciei essa semana o meu ciclo com Ox e Stan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.