Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona Salt Pharma original

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 30/03/2018 em 10:13, Agnes Nayara disse:

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápo

sulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Tomei 20mg (fiquei com preguiça de cortar o comprimido pq ele é bem pequno e desmancha facil) fui pro treino, muay thai e musculação, a sensação é que eu poderia ficar a noite toda treinando rsrs

Não tive fadiga, cansaço praticamente zero, fiquei bem agitada...notei uma perda de concentração, será que é comum em ciclos com oxan? agora resta esperar as próximas sema

nas pra ver se vai ter aumento de massa magra ,seguindo dieta... depois da 4 semana posto foto ;)  obrigada pelas dicas galera!

• Respostas 12
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 30/03/2018 em 10:13, Agnes Nayara disse:

Bom dia galera! Comprei uma oxandrolona da SALT PHARMA, nunca tomei desse laboratório antes, o pote da oxan veio com aquele selo que reflete na luz mas na caxinha não, devo duvidar da procedência? (Vou enviar foto) ela é de 20mg ( Vou tentar dividir pq minha dosagem é de 10mg) não é cápsulas é comprimido mesmo. Será q dividindo no meio perco efeito da droga? 

ps: a caixinha não veio com lacre e no pote ta escrito 100 tablets de 20ml e não 20mg. Esses erros são comuns em laboratórios? 

Obg gente! Bom feriado:smile:

Confirme autenticidade.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.