Postado 26 de abril de 20187 anos 45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: É como o fit falou, certeza só com exames! Ou então usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto. Se o IA não resolver o problema de gimecomastia, deve usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor, depois descontínua. Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao
Postado 26 de abril de 20187 anos 5 minutos atrás, R@GNAROK disse: Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao Sim cá tudo é preciso receita. No Brasil é tudo liberal geral?????? Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos. Ou então na net! Editado 26 de abril de 20187 anos por Arnaldo Santos.
Postado 26 de abril de 20187 anos 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Sim cá tudo é preciso receita. No Brasil é tudo liberal geral?????? Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos. Ou então na net! Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?
Postado 27 de abril de 20187 anos 9 horas atrás, R@GNAROK disse: Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ? Portugal no seu melhor!
Postado 27 de abril de 20187 anos 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Portugal no seu melhor! 12 horas atrás, R@GNAROK disse: Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ? 3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Portugal no seu melhor! Não reclamem de barriga cheia.... Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador. Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%. Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL 90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.
Postado 27 de abril de 20187 anos 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não reclamem de barriga cheia.... Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador. Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%. Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL 90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal. Sei disso amigo! Tenho bastantes conhecidos do Brasil além de família! Mas Portugal não é assim tão diferente ( salvo a segurança). Também existe muita corrupção. Eu diria que vocês já estão num patamar mais elevado que o nosso, em relação a corrupção! Mas só muda se a mentalidade das massas mudarem! Abraço e bom fim de semana.
Postado 28 de abril de 20187 anos 19 horas atrás, FitCoupleHim disse: Não reclamem de barriga cheia.... Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador. Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%. Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL 90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal. Todos os paises tem seus pros e contras mas o que me referia é que aqui em portugal ha inumeras coisas que sao proibidas ou contra a lei mas a maior parte das vezes existe algum local ou entidade onde por um preço ja podes obter legalmente. quero por umas jantes maior no meu carro, nao posso porque não é seguro mas se pagar jé posso e já deixa de por a segurança em perigo. A mesma coisa que produtos com receita medica, aposto que se for a um medico privado e pagar ele passa praticamente tudo o que quiser. Em Portugal tudo é ilegal mas tudo é possível tornar legal, por um preço é claro.
Postado 28 de abril de 20187 anos Autor caraca mano, vamo abrir um topico de brasil versus portuga e ai vcs comentam kkkkkkk sussa
Postado 28 de abril de 20187 anos 3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse: caraca mano, vamo abrir um topico de brasil versus portuga e ai vcs comentam kkkkkkk sussa Embora falam os dois a mesma língua, tem uma cultura completamente diferente! Mas como em todo o mundo, tem coisas boas e outras menos boas! Mas..... Os dois tem corrupção, só que o brasileiro é mais cara de pau??????.
Postado 7 de maio de 20187 anos Autor Então galera, resultados bem fracos, irritabilidade no 12 mas controlando de boa. Mas to pilhado o tempo todo. De vez em quando da umas ondas de calor to empurrando carnes pra dentro mas o apetite nao ta ajudando.... empurro albumina, wey, bcaa e glutamina... carbo com moderaçao. tomando anastrozol ds5n pq no quarto dia sem ele oleosidade aumenta, mamilo esquenta, nao mijo muito, viro uma bola hidrica....ai tomo ele e da uma normalizada. (percepçao minha e ajuste meu do IA). No dia que tomo o "garotao" na hora de brincar ta meio uns 80% de potencia mas to levando na raça, kkk. acredito q da uma baixada no estrog alta demais e da uma tonteada no muleque. decidi aumentar as doses dos ea. vou dar um pico nas semanas 4 a 7. dura (seg, qui, sab) e deca (seg e sab) ai da 8 a 10 dura (seg, quin, sab) e deca (seg). aplicacoes sempre na coxa de boa sem dor pra quem tem medinho de dor kkk rlx q nao doi. estou fazendo cardio uma vez por semana no sabado. bf num ta baixando como eu queria de efeito da dura... enfim, e isso. vou aumentar a frequencia pra ver se da um up. to devendo foto. vou postar depois. tenho q tirar kk Editado 7 de maio de 20187 anos por Oliveira Sms Massa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.