Postado 11 de maio de 20187 anos Autor 8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Líquido. É em gramas porque vendem por peso e não por ml. E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade
Postado 11 de maio de 20187 anos 2 minutos atrás, Thobias Toledo disse: E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade Procure uma casa de produtos hospitalares.
Postado 11 de maio de 20187 anos Autor 35 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Procure uma casa de produtos hospitalares. Ok Ultima dúvida, quanto tempo pode manter armazenado o HCG em água bacteriostática e na geladeira?
Postado 11 de maio de 20187 anos 2 minutos atrás, Thobias Toledo disse: Ok Ultima dúvida, quanto tempo pode manter armazenado o HCG em água bacteriostática e na geladeira? Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas.
Postado 17 de maio de 20187 anos Autor Em 11/05/2018 em 18:42, FitCoupleHim disse: Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas. Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos
Postado 17 de maio de 20187 anos 10 minutos atrás, Thobias Toledo disse: Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos Detalha que hormônios, a dose e quanto tempo faz que está tomando.
Postado 17 de maio de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, Toxi disse: Detalha que hormônios, a dose e quanto tempo faz que está tomando. Enantato, 500mg/sem, Deca, 250mg/sem, 1° semana
Postado 17 de maio de 20187 anos 23 minutos atrás, Thobias Toledo disse: Enantato, 500mg/sem, Deca, 250mg/sem, 1° semana Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature).
Postado 17 de maio de 20187 anos Autor 50 minutos atrás, Toxi disse: Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature). Menos volume, e um pouco de dor nos testículos, no momento pré-ejaculação. Pelo que vi nessa imagem, acho que é por conta do excesso de testo, mas será que o corpo tende a buscar a homeostase e irá regularizar isso? To usando o HCG agora Editado 17 de maio de 20187 anos por Thobias Toledo
Postado 17 de maio de 20187 anos 1 hora atrás, Thobias Toledo disse: Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos Experimente e me diga depois.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.