Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso colocar o HCG no freezer?

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Líquido. É em gramas porque vendem por peso e não por ml.

E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade

• Respostas 25
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

E a água de injeção, eu fui numa farmácia e não encontrei, devo ir em outras e procurar? Ou é mais dificil de achar? Pois vi o preço e realmente é barato, o problema é a disponibilidade

Procure uma casa de produtos hospitalares.

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Procure uma casa de produtos hospitalares.

Ok

Ultima dúvida, quanto tempo pode manter armazenado o HCG em água bacteriostática e na geladeira?

Postado
2 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Ok

Ultima dúvida, quanto tempo pode manter armazenado o HCG em água bacteriostática e na geladeira?

Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas.

Postado
  • Autor
Em 11/05/2018 em 18:42, FitCoupleHim disse:

Não há nada que diga. Eu guardo por até 10 semanas.

Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos

Postado
10 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos

Detalha que hormônios, a dose e quanto tempo faz que está tomando.

Postado
23 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Enantato, 500mg/sem, Deca, 250mg/sem, 1° semana

Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature).

image.png

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Toxi disse:

Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de diversos hormônios, normalmente testosterona, prolactina e estrogênio são os mais importantes (pequeno esquema da Nature).

image.png

Menos volume, e um pouco de dor nos testículos, no momento pré-ejaculação.

Pelo que vi nessa imagem, acho que é por conta do excesso de testo, mas será que o corpo tende a buscar a homeostase e irá regularizar isso? To usando o HCG agora

Editado por Thobias Toledo

Postado
1 hora atrás, Thobias Toledo disse:

Experimente e me diga depois. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.