Pular para o conteúdo

Posso colocar o HCG no freezer?

Respostas em Destaque

• Respostas 26
  • Visualizações 4,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Precisaria fazer alguns exames, estradiol, estrona, prolactina, testosterona são alguns. Piorou em que sentido? Mais difícil? Menos volume? Muito rápida? O controle de ejaculação depende muito de dive

• Thobias Toledo
    Thobias Toledo

Nesse site, perfumoteca É esse o produto? https://www.perfumoteca.com.br/y8nnbm035-alecrim-oleo-rosmarinho

• Thobias Toledo
    Thobias Toledo

Meu HCG é o Choriomon, vem com um frasco de 1ml para diluir o pó liofilizado. Pra eu armazenar, é só misturar o pó ao líquido diluente (acho q é cloreto de sodio) e incluir 2% de alcool benzílico e pr

Imagens Postadas

34 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Resultado comprovado hahah

Melhorou e muito

Melhorou em qual sentido? Detalhe, por gentileza.

• Moderador
Em 17/05/2018 em 16:06, Thobias Toledo disse:

Cara, tenho outra dúvida, já estou usando meus AEs, e minha ejaculação piorou bastante, então entrei com o HCG, queria saber se o HCG melhora a qualidade da ejaculação também, ou se ele só funciona para manter o volume dos testiculos

Em 17/05/2018 em 17:41, Thobias Toledo disse:

Menos volume, e um pouco de dor nos testículos, no momento pré-ejaculação.

Pelo que vi nessa imagem, acho que é por conta do excesso de testo, mas será que o corpo tende a buscar a homeostase e irá regularizar isso? To usando o HCG agora

8 horas atrás, Thobias Toledo disse:

Resultado comprovado hahah

Melhorou e muito

12 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

As dores que estava sentindo passaram, e o volume da ejaculação aumentou

Toda essa mudança em 17 horas :blink: ...

• Autor
16 horas atrás, batataney disse:

Toda essa mudança em 17 horas :blink: ...

Não sei como meu organismo responde, primeiro contato com AEs e HCG, mas a mudança foi bem significativa, tanto ontem quanto hoje, aí o resto tem que ser explicado pelos mais experientes kkk

• 8 anos depois...

@Thobias Toledo, preciso começar por uma coisa urgente, e peço que você leia antes de qualquer outra parte.

No meio do tópico você perguntou se o produto era aquele do link, e o link que você mandou era de óleo de alecrim, também chamado de rosmarinho. A resposta que você recebeu foi que sim. Óleo de alecrim não é álcool benzílico. São coisas completamente diferentes. Alecrim é óleo essencial cosmético, feito para perfumaria e aromaterapia, e não tem nenhuma relação com o conservante usado em preparações injetáveis.

Se você chegou a preparar alguma solução com aquilo e aplicar, procure atendimento médico e conte exatamente o que foi usado. Se ainda não usou, descarte. Injetar óleo essencial é capaz de causar reação inflamatória grave, necrose de tecido e infecção, e não existe dose segura disso por via injetável.

E mesmo que fosse o produto certo, tem um problema anterior que ninguém levantou. Álcool benzílico de loja de perfumaria é grau cosmético. Ele não é estéril, não é apirogênico e não tem controle de qualidade farmacêutico para uso injetável. Grau cosmético e grau injetável são categorias diferentes, com especificações diferentes, e a diferença não aparece no rótulo nem no cheiro. Preparar um injetável com insumo de perfumaria é assumir um risco de contaminação que você não tem como avaliar.

O caminho correto é simples e barato. Água bacteriostática já pronta é vendida por casas de produtos hospitalares, com grau injetável e conservante na proporção certa. Se não encontrar, a alternativa é usar o diluente que vem na própria caixa do medicamento, aplicar e não guardar o restante. Isso resolve sem improviso nenhum.

Agora respondendo a pergunta do título, que é a que dá nome ao tópico e ficou com um talvez.

Não, não coloque o HCG no freezer. O HCG é uma glicoproteína, ou seja, uma molécula grande e frágil, e o congelamento danifica a estrutura dela, podendo eliminar a atividade biológica. Quem congela corre o risco de estar aplicando um produto inerte e concluir que o HCG não funciona. O armazenamento correto depois de reconstituído é na geladeira, entre dois e oito graus, e nunca no congelador. Vale acrescentar que agitar o frasco com força também degrada a molécula, então a mistura deve ser feita girando suavemente, com a água escorrendo pela parede do frasco, e não chacoalhando.

Sobre o prazo, foi dito que não há nada que diga e que dez semanas estaria bem. Existe orientação, sim. O uso após reconstituição costuma ser recomendado em torno de trinta dias, com alguns fabricantes admitindo até sessenta, sempre sob refrigeração. Dez semanas são setenta dias, ou seja, além até do limite mais permissivo.

Agora a parte clínica, que é a mais importante e que se perdeu no meio da conversa sobre insumos.

Você relatou, na primeira semana de enantato quinhentos com deca duzentos e cinquenta, redução do volume ejaculado e dor nos testículos no momento que antecede a ejaculação. O @Toxi fez as perguntas certas e pediu exames, e essa era a direção correta.

Sobre a dor testicular, ela merece atenção e não deve ser atribuída ao ciclo por eliminação. Dor testicular tem causas que precisam ser descartadas por exame físico, e algumas são urgentes. Se em algum momento vier dor forte e súbita, inchaço, vermelhidão, febre ou dor que não passa, isso é atendimento no mesmo dia. Não é o caso de esperar para ver se o HCG resolve.

Sobre a redução do volume ejaculado, existe uma explicação provável no seu protocolo e ela tem nome. A nandrolona é derivada de dezenove nor e tem atividade progestogênica, e uma das repercussões disso é sobre a prolactina. Prolactina elevada afeta função sexual e volume de ejaculado. Por isso a sugestão do Toxi de dosar prolactina, junto com estradiol e testosterona, é a conduta que realmente responde a sua pergunta. E é importante saber que, se o problema for prolactina, inibidor de aromatase não resolve, porque a via é outra.

E aqui um ponto sobre método, com todo o respeito, porque o @Batata... já tinha apontado e ele estava certo.

Você aplicou o HCG e, dezessete horas depois, escreveu que estava comprovado e que tinha melhorado muito. Isso não é comprovação. Nenhum dos parâmetros que você descreveu muda nesse prazo por ação do HCG. O que ele faz é estimular a célula de Leydig a retomar a produção, e isso leva dias a semanas para se traduzir em qualquer coisa perceptível. Melhora em dezessete horas é expectativa, e é assim que o efeito placebo se manifesta, principalmente em sintoma subjetivo e em algo que oscila naturalmente de um dia para o outro.

Digo isso sem ironia, porque esse é o mecanismo pelo qual protocolos ruins ganham fama no fórum. Alguém sente melhora rápida, publica que funcionou, e a informação circula por anos. Se você quiser saber de verdade se o HCG está te ajudando, o caminho é o que o Toxi propôs, que é medir antes e depois, e não a impressão da primeira noite.

Uma observação final sobre o ciclo. Deca em primeiro contato torna tudo mais difícil de interpretar, justamente porque ela traz essa camada de prolactina e porque a recuperação do eixo depois dela é mais lenta que com testosterona isolada. Como você já está na primeira semana, o que dá para fazer de mais útil é exatamente o que foi sugerido, coletar os exames agora, para ter um ponto de comparação, e repetir depois.

E fica o registro, para quem chega hoje pela busca, de que desde abril de dois mil e vinte e três a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.