Postado 2 de julho de 20186 anos Em 03/06/2018 em 11:43, aninhaxaxa disse: Segundo mês de ciclo feminino de boldenona e oxandrolona Que linda!! Parabéns!! Vi que você tem acompanhamento médico, mas parece que li também que você não fica sem ciclar? Li errado? Poderia nos relatar como faz essas pausas e como são esses ciclos regulares?
Postado 2 de julho de 20186 anos Autor obrigada pelo elogio :) então exatamente isso eu ainda estou terminando o meu ciclo , então darei uma pausa e farei tipo uma monte ate o proximo ciclo com alguns outros medicamentos para nao perder o que ganhei nesse periodo quando começar eu passo para ti certinho , pois no momento não sei lhe informar pois meu medico faz tudo para mim hehehe
Postado 3 de julho de 20186 anos Muito bom!! Shape está como eu acho bonito, vê o volume, mas seco, pele fina... Agora, Befit disse: Muito bom!! Shape está como eu acho bonito, vê o volume, mas seco, pele fina... Digo por conta das novas fotos que postou ontem.rsrs tá mais seco. Visivelmente com a pele mais fina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.