Pular para o conteúdo

Segundo mês de ciclo feminino de boldenona e oxandrolona

Respostas em Destaque

Em 03/06/2018 em 11:43, aninhaxaxa disse:

Segundo mês de ciclo feminino de boldenona e oxandrolona

DSCF1415.JPG

Que linda!! Parabéns!!

Vi que você tem acompanhamento médico, mas parece que li também que você não fica sem ciclar? Li errado?

Poderia nos relatar como faz essas pausas e como são esses ciclos regulares? 

• Respostas 14
  • Visualizações 10,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• obrigada pelo elogio :) então exatamente isso eu ainda estou terminando o meu ciclo , então darei uma pausa e farei tipo uma monte ate o proximo ciclo com alguns outros medicamentos para nao perd

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Tá toda toda?

• Meu insta é @aninhaklotz , olha meu ciclo é bem tranquilo pois eu faço sem exageros e sem pressa , então efeitos colaterais são Mínimos apenas espinhas eu tenho , 60cm de cintura 97 de bunda, e coxa 5

Imagens Postadas

• Autor

obrigada pelo elogio :)

então exatamente isso eu ainda estou terminando o meu ciclo , então darei uma pausa e farei tipo uma monte ate o proximo ciclo com alguns outros medicamentos para nao perder o que ganhei nesse periodo quando começar eu passo para ti certinho , pois no momento não sei lhe informar pois meu medico faz tudo para mim hehehe

• 8 anos depois...

@aninhaxaxa, seus resultados são visíveis e você está sendo honesta ao relatar os efeitos, o que é raro e vale reconhecer. Mas tem uma frase no seu post que passou como piada e não é piada nenhuma.

Você escreveu: "meu clitóris cresceu um pouco sim! Mas é isso hehehe."

E @abcabc3 respondeu: "os efeitos androgênicos não estão tão expressivos então."

Essa leitura está invertida, e é a coisa mais importante desse tópico.

O aumento do clitóris — clitoromegalia — não é um efeito androgênico leve. É um dos marcadores mais fortes de virilização que existem, e está na mesma categoria da alteração de voz: é permanente. Ele não volta quando o ciclo termina, não volta na pausa, não volta com tempo. Acne some. Isso não.

Repare na comparação dentro do seu próprio relato: você citou espinhas e clitóris na mesma frase, com o mesmo peso. São coisas de naturezas completamente diferentes. A espinha é o efeito que incomoda e passa; o outro é o efeito que não incomoda e fica.

E ele apareceu no segundo mês. Não no fim de anos de uso.

Isso leva direto ao ponto seguinte, que é o que mais me preocupa: você escreveu que não para mais de ciclar, e que vai fazer uma ponte com outros medicamentos na pausa para não perder o que ganhou.

O efeito de virilização é dependente de dose e de tempo de exposição. Uso contínuo, sem intervalo real, é a condição em que ele progride. Um sinal que apareceu aos dois meses, mantido sob exposição permanente, tende a avançar — e cada milímetro que avança é definitivo.

Agora a boldenona, porque ela tem um detalhe que ninguém mencionou e que importa muito para mulher.

A boldenona usada é o undecilenato, que carrega um dos ésteres mais longos que existem. A meia-vida descrita fica em torno de 14 a 15 dias, e metabólitos permanecem detectáveis por meses após a última aplicação.

Traduzindo para o que isso significa na prática: se amanhã a sua voz começar a mudar, ou o clitóris avançar mais, você não tem como interromper a exposição. Você pode parar de aplicar, mas o que já está no seu corpo vai continuar liberando por semanas. Com um oral como a oxandrolona, meia-vida de cerca de 10 horas, parar é parar de verdade em um ou dois dias.

Essa é a razão pela qual éster longo é a pior escolha possível para mulher: ele remove justamente a capacidade de reagir a tempo ao sinal que avisa. E o sinal que avisa é o único recurso que existe, porque não há como prever quem vai virilizar.

Sobre o acompanhamento médico: você disse que tem médico e que ele faz tudo. Isso é melhor que não ter. Mas há duas perguntas que valem a próxima consulta, e são suas por direito.

A primeira: o que exatamente estamos fazendo com o clitóris que já cresceu? A resposta honesta é que não há como desfazer — e se for essa a resposta, a conversa passa a ser sobre impedir que avance.

A segunda, e é a que separa bom acompanhamento de acompanhamento complacente: quais efeitos, se aparecerem, não revertem quando eu parar? Se a resposta cobrir voz, clitóris e pelos faciais com clareza, ótimo. Se minimizar, você tem a sua informação.

E vale registrar uma coisa que mudou desde esse tópico: em 2023, o Conselho Federal de Medicina publicou a Resolução 2.333, que proíbe a prescrição de esteroides anabolizantes com finalidade estética. O protocolo descrito aqui, hoje, está fora do que o conselho autoriza — independentemente de quem prescreve.

@Jéssica Priscila Cordeiro, você escreveu que pensa em fazer o mesmo ciclo. Leve daqui o que o tópico entregou de mais útil, que não são as medidas: uma mulher relatando crescimento de clitóris no segundo mês, num ciclo que ela própria descreve como leve e sem exageros. Esse é o dado. Se você seguir adiante, ao menos prefira substâncias de meia-vida curta, para que parar seja uma opção real.

E os dois marcadores de parada imediata, que valem para qualquer mulher em qualquer ciclo: qualquer alteração de voz e qualquer alteração genital. Não "termino o ciclo e vejo depois". Imediata.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.