Postado 15 de julho de 20186 anos Moderador 22 minutos atrás, Drika Lima disse: Então eu não tenho costume de contar A única quantidade que eu sei exatamente é o do whey 35g de proteína. 10hCafé da manhã hipercalórico 11h Lanche da manhãbanana da terra 13h Almoço macarrão int. com carne moída (patinho) ou arroz int. Com filé de frango e salada ou frango cozido com verduras. 14:30h Pré treino, BCAA e um suco lá pra da um gás ( desculpa eu não sei o nome desse pré treino) 16:30h pós treino whey protein e creatina. 19h jantar, mesma coisa do almoço Ceia 22/23 h hipercalórico quando treino ou whey protein quando não treino. Obs* whey protein que estou usando no momento é o 3w da Max. Hiper da Max tbm. Já dá pra iluminar um pouco as ideias e ver alguns erros. Das 6 refeições que você faz, SOMENTE EM DUAS você ingere fontes naturais de proteína, o resto é tudo vindo de suplemento. Por mais que suplemento facilite a nossa vida ele jamais irá substituir um alimento natural. Me lembro muito bem que uma vez estava acompanhando a dieta de um amigo que tinha preguiça de comer mas tinha dinheiro pra comprar os suplementos mais caros e achava que era a mesma coisa. Não conseguia resultados mesmo batendo os macros diariamente. Quando falei pra ele trocar metade da suplementação por comida de verdade, ele voltou a ganhar peso. Então não adianta se entupir de whey, hiper e bcaa, nada se compara a você ingerir um alimento natural ao invés de um industrializado. - Troque esse hipercalórico da manhã por ovos mexidos e um suco natural. - No lanche você pode comer a banana da terra com um shake de whey por ser uma refeição menor - Pós-treino é COMIDA, pelo amor de Deus. Você demora muito tempo pra ingerir uma refeição sólida depois do treino sendo que sua última refeição real foi as 13h e você só vai comer novamente ás 19h. - Na ceia você pode misturar o whey com abacate, ou fazer um mingau de banana + aveia + whey pra complementar os valores nutricionais. 35 minutos atrás, Drika Lima disse: Sobre meu treino eu não sei nem explicar é diferente sempre. Segunda inferior Terça braço superior Quarta inf. Quinta Sup. Sexta inf. E aqui vemos o outro problema. Excesso de treino. O músculo cresce enquanto descansa e não enquanto treina. Você promove um estímulo durante o treinamento que depois o corpo responderá de maneira adaptativa. Se você der somente 1 dia de descanso entre os treinos, não tem como a musculatura se recuperar e aí você cria lesão em cima de lesão. 2 treinos semanais bem feitos, bem puxados são mais do que suficiente para dar boa resposta muscular.
Postado 15 de julho de 20186 anos Autor Pensando bem realmente... É que eu tenho dias corridos e quando tenho tempo tenho preguiça de cozinhar ( morar sozinha não é fácil) ? Mas eu sei que tenho que mudar isto, irei tentar o máximo. Sobre o mingau de aveia eu até gosto. Mas não sei se vou gostar com o whey... Não gosto de whey, eu tomo pq é rápido quase não sinto. Igual ao hiper. Mas vou fazer pra ver se eu curto. Sobre o treino... Treinar duas vezes na semana só? ? Seria ótimo pra mim kkkk Mas será que não é pouco demais? Tipo, séria assim Segunda Superiores e sexta interiores ?
Postado 15 de julho de 20186 anos Moderador Então, você não é a única que passa por isso rss e organização é a chave. Se quiser poupar tempo, pegue um domingo a noite ou qualquer outro dia mais livre e adianta algumas refeições. Você fazer uma panela grande de arroz, outra de patinho moído, outra de frango desfiado e usar por uns 3 dias que não vai estragar. O mingau com whey depende do gosto do whey e da marca do whey. Tem uns que são bizarros mesmo, mas tem uns bem tranquilos. Eu costumo amassar 4 bananas, misturar 50de aveia e 1 dose de whey com um pouco de leite pra não ficar muito seco. Coloco no microondas por 1 ou 2 minutos e fica bem gostoso. Rápido, prático e nutritivo. O treino de pernas será 2x na semana. Quem sabe treinar muito puxado treina 1x na semana apenas pois a dor tardia dura 4 dias seguidos. Se souber fazer um treino bem feito, verá como é o suficiente. Então ficaria: SEG - perna/glúteo TER - tronco/abdominais QUA - dia livre, pode ser aeróbico QUI - perna/glúteo SEX - tronco/abdominais SAB - dia livre / aeróbicos Saber treinar é fundamental. Não basta ficar 2h na academia 5x por semana e ter baixo rendimento.
Postado 15 de julho de 20186 anos Autor Irei seguir suas dicas sim. Os treinos vou fazer assim. Obrigada pela atenção. Vamos ver os resultados. ??
Postado 18 de agosto de 20186 anos Autor Oiie então. Das duas anterior que tomei (Ox e bolde) a Diana foi a que mais fez efeito em mim. Ganho de força Aumentou massa muscular Retenção bem pouca Oleosidade bastante. ( Tive com as outras tbm) Aumentei 3 kg (46kg/49.8kg) meta 50 por enquanto. Lembrando que eu tenho 1,50 Faz 1 mês e 16 dias que estou usando Diana. 20 mg/dia . Falta uns 20 comprimidos pra acabar. Das que eu tomei essa eu tive resultado.
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador Teve mais algum efeito colateral? Como está pensando em fazer sua TPC? Balança não significa muita coisa.....e o espelho? Visualmente como ficou?
Postado 18 de agosto de 20186 anos Autor Efeito colateral Oleosidade e a voz rouca. Visualmente estou mais definida e maior. Ganhei 3cm de coxa (53) quero no máximo 60 cm Sobre a Tpc o meu fornecedor ainda não me respondeu. Eu não tenho ideia de como fazer.
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador 52 minutos atrás, Drika Lima disse: Sobre a Tpc o meu fornecedor ainda não me respondeu. Eu não tenho ideia de como fazer. Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender. TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado.
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador Sugiro você ir reduzindo a dose nas 2 ultimas semanas para não ter o Rush do seu eixo! Se está em 20 diminua para 15....10....5 no final(vai ter que cortar os comprimidos). Pelo seu peso e pela paulada que voce deu no seu corpo com 20mg de Diana entraria com SERMs por precaução 1s-14s Tamoxifeno 5mg/dia 15s-28s Tamoxifeno 5mg dSdN Vitamina D já pode comprar e tomar até o final. Um bom Polivitaminico (Centrum ou Suwndow) e ajudará tbm 9 minutos atrás, Locemar disse: Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender. TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado. Fornecedor vai falar qualquer M.......assim como te recomendou a Diana! Poste seu resultado aqui. Não suma!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.