Postado 18 de agosto de 20186 anos Autor 44 minutos atrás, Locemar disse: Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender. TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado. Colaterais Voz Oleosidade no rosto e cabelo Queda de cabelo tinha esquecido de mencionar. Eu não menstruo . Tomo injeção trimestral 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sugiro você ir reduzindo a dose nas 2 ultimas semanas para não ter o Rush do seu eixo! Se está em 20 diminua para 15....10....5 no final(vai ter que cortar os comprimidos). Pelo seu peso e pela paulada que voce deu no seu corpo com 20mg de Diana entraria com SERMs por precaução 1s-14s Tamoxifeno 5mg/dia 15s-28s Tamoxifeno 5mg dSdN Vitamina D já pode comprar e tomar até o final. Um bom Polivitaminico (Centrum ou Suwndow) e ajudará tbm Fornecedor vai falar qualquer M.......assim como te recomendou a Diana! Poste seu resultado aqui. Não suma! O que é SERMs ? Esse remédio tamoxifeno eu pego n farmácia? Mostrando o que escreveu eles irão saber o que é? O restantes eu entendi, amanhã irei comprar as vitaminas
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador 37 minutos atrás, Drika Lima disse: Eu não menstruo . Tomo injeção trimestral é bom ficar atenta porque esteroides e contraceptivos trabalham de forma antagônica, um reduz a eficiência do outro, então do mesmo modo que os ciclos não irão responder tão bem, as injeções também podem não ter o melhor efeito desejado e não existem estudos suficientes de usuários de esteroides conciliando com anticoncepcionais 37 minutos atrás, Drika Lima disse: O que é SERMs ? Selective Estrogen Receptor Modulator ou Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, pertencem a uma classe de medicação que age no receptor de estrógeno. Uma característica que diferencia estas substâncias dos agonistas receptores e antagonistas é de que sua ação é diferente em vários tecidos, desse modo garantido a possibilidade de seletivamente inibir ou estimular a ação estrógenas em vários tecidos. Ele também é usado para estimular a produção de LH e FSH que são os hormônios que regulam a atividade dos ovários e testículos, tentando assim, recuperar a sua produção hormonal natural. 37 minutos atrás, Drika Lima disse: Esse remédio tamoxifeno eu pego n farmácia? Mostrando o que escreveu eles irão saber o que é? Sim, pode apenas pedir por citrato de tamoxifeno 10mg. Geralmente comprando em farmácias online o preço é melhor.
Postado 18 de agosto de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Locemar disse: é bom ficar atenta porque esteroides e contraceptivos trabalham de forma antagônica, um reduz a eficiência do outro, então do mesmo modo que os ciclos não irão responder tão bem, as injeções também podem não ter o melhor efeito desejado e não existem estudos suficientes de usuários de esteroides conciliando com anticoncepcionais Selective Estrogen Receptor Modulator ou Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, pertencem a uma classe de medicação que age no receptor de estrógeno. Uma característica que diferencia estas substâncias dos agonistas receptores e antagonistas é de que sua ação é diferente em vários tecidos, desse modo garantido a possibilidade de seletivamente inibir ou estimular a ação estrógenas em vários tecidos. Ele também é usado para estimular a produção de LH e FSH que são os hormônios que regulam a atividade dos ovários e testículos, tentando assim, recuperar a sua produção hormonal natural. Sim, pode apenas pedir por citrato de tamoxifeno 10mg. Geralmente comprando em farmácias online o preço é melhor. Obrigada, bom saber... Achava que só reduzia o efeito dos asteróides. Obrigada pela explicação ?? 6 minutos atrás, Locemar disse: contraceptivos
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador Agora, Drika Lima disse: Obrigada pela explicação ?? Não, os esteroides também reduzem o efeito do contraceptivo.
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador Os asteroides reduzem ou inibem sua hipófise que é uma glândula que manda em uma pancada de coisa no seu corpo! O Tamoxifeno age na hipófise para ela estimular outras glândulas no seu corpo a produzir hormônios. Posta foto para ver os resultados.
Postado 19 de agosto de 20186 anos Autor Deve ser por isso que não tenho resultados tão fácil em comparecer a outras pessoas que usam. Vou tirar uma foto amanhã e mando aqui.
Postado 25 de agosto de 20186 anos Moderador Cade os Resultados para podermos aplaudir ??? Editado 25 de agosto de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 2 de setembro de 20186 anos Moderador E ai??? O que deu os resultados? Cade posta pra gente..... Como avalia o ciclo?
Postado 5 de setembro de 20186 anos Autor Oiiee Dos que eu tomei o Diana foi que deu mais efeito, aumento de massa ganho de força. Efeito colateral, oleosidade tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, pra mim que tem o cabelo gigante é muito chato. Oleosidade no rosto nem se fala, fora isso tudo ciclo foi bom. Terminei o ciclo faz 3 semanas eu acho Perdi 2kg ? Porém não é notório essa perda. Vou continuar me alimentando bastante Porque se eu ficar um dia sem comer direito já perco peso vou tirar foto depois, e mando aqui. Ahh eu tô mais definida. quinta feira vou tirar minhas medidas e aí veremos se perdi algns cm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.