Postado 15 de setembro de 20186 anos Autor Em 02/09/2018 em 13:16, Apollo Galeno disse: Certeza que desistiu....... Não desisti. Desculpa ter sumido. Eu não comecei o ciclo ainda. Estou tentando baixar o Bf antes de começar o ciclo. Não deixarei de relatar quando começar. Obrigada pelo interesse em ajudar. Voltarei para os relatos.
Postado 29 de setembro de 20186 anos Moderador Como esta tentando baixar seu BF? POste........ Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 9 de novembro de 20186 anos Autor Em 28/09/2018 em 21:51, Apollo Galeno disse: Como esta tentando baixar seu BF? POste........ Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Vou começar o ciclo. Gostaria de saber se tem como editar o tópico (procurei e não achei) para acrescentar novas informações, ou se preciso criar um novo!?
Postado 9 de novembro de 20186 anos Moderador Coloque Aqui Mesmo.......TODAS INFORMAÇÕES. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 12 de novembro de 20186 anos Autor Primeiramente, peço desculpas pela demora. Só consegui fazer uma nova avaliação física hoje. Idade: 28 anos Altura: 1,60 Peso: 58,5 Medicação em uso: Nenhuma Problemas de saúde: Nenhum Tempo de Treino: Como mencionado anteriormente, malhei durante 3 anos antes de engravidar (na verdade bem mais que isso, porém eram entre idas e vindas, então não considero muito). Antes desses 3 anos, também malhei 1 ano sem parar e nessa época era mais focada. Eu pesava 49 kg e me achava horrível, então resolvi mudar isso (foi a época que obtive mais resultado, pena que relaxei. [Postarei foto desse período]). Veio a faculdade, tcc, estágios, fiz uma cirurgia (estética) e acabei por desleixar. Depois disso voltei a treinar, e foram aí que vieram esses 3 anos pelo qual falei. Treinava, mas não seguia dieta e faltava algumas vezes rs. Engravidei, e tem alguns meses que retornei aos treinos (minha bebê tem 1 ano e 8 meses). Ciclos Feitos: Nenhum Ciclo Proposto: Eu mesmo montei, não sei se é um bom ciclo. Preciso de ajuda. NÃO VOU USAR O STANO COMO O TAL VENDEDOR QUERIA. 1 Oxan 5mg Manipulada + 1 Oxan 10mg Gold Labs Semana 1: 10mg/dia (já completei) Semana 2: 15mg/dia (estou nessa) Semana 3: 15mg/dia Semana 4 até semana 10: 20mg/dia Semana 11: 15mg/dia Semana 12: 10mg/dia Semana 13: 5mg/dia Avaliação Física: Ombro: 99cm Peito: 82cm Cintura: 70cm Abd: 81cm (me mata) Quadril: 98cm Coxa: Direita - 54,5 Esquerda - 53,5 Pantu: D - 36,5 E - 35,5 Braço Relaxado: D - 26,5 E - 26 Braço Contraído: D - 29 E - 29 Ante Braço: D - 23,5 E - 23,5 BF: 21,9% Dobras (Pollock 7) GET: 1415 Kcal (Henry & Rees 1991) - 24kcal/kg Fator de Atividade Não usei Mets Musculação (132kcal) Para a dieta Calculei 30kcal/kg para ganho de Massa Ficou em torno de 1750 Kcal/kg Só consigo postar a dieta a noite. Peço Desculpas! Em relação ao treino, como fiz avaliação hoje, só estará pronto amanhã. No período da tarde postarei.
Postado 12 de novembro de 20186 anos Ola. Shape esta massa, caso fácil de trabalhar Gold labs geralmente é maisena em capsula, manipulada não posso comentar. Faltou dieta condizente com o objetivo, que vc não disse !
Postado 12 de novembro de 20186 anos Autor Em 09/11/2018 em 01:13, Apollo Galeno disse: Coloque Aqui Mesmo.......TODAS INFORMAÇÕES. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Desculpa se as fotos não ficarão boas. Tive que tirar sozinha na frente do espelho. Objetivo: Ganho de Massa e se possível, perder mais um pouco de BF. Tomara que não seja só Maizena ????
Postado 12 de novembro de 20186 anos 19 minutos atrás, MoniqueS disse: Tomara que não seja só Maizena ??? ? Fique tranquila... Ao invés de Maizena pode ser pó Royal kkkk Brincadeiras a parte. Espero que seja um AEs bom pq teu corpo jantemnum shape massa. É só lapidar.
Postado 12 de novembro de 20186 anos Autor 14 minutos atrás, Bravo Costa disse: Fique tranquila... Ao invés de Maizena pode ser pó Royal kkkk Brincadeiras a parte. Espero que seja um AEs bom pq teu corpo jantemnum shape massa. É só lapidar. Kkkkkkkk Ai Jesus.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.