Postado 9 de setembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse: Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa. Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas. Remédio: buscopan composto. Como eu suspeitei. Buscopan Composto Via Oral para suspeita Hepatica sem colher indicadores de hepáticos e de perfil lipidico. Medica acabou com seu ciclo......rs Sou mais o forum do que um hospital....
Postado 14 de setembro de 20186 anos Em 10/08/2018 em 13:23, Foston disse: Essa é a verdade. TPC para mulheres não inibem colaterais posteriores ao ciclo. O TPC é somente para voltar o ciclo menstrual, se for preciso. Colaterais são imprevisíveis. Só testando. Cada pessoa reage de uma forma. Tem ascendentes calvos ? Qual a Tpc pra voltar o ciclo menstrual?
Postado 14 de setembro de 20186 anos Moderador 7 horas atrás, Rapunzel fit disse: Qual a Tpc pra voltar o ciclo menstrual? Já tem quanto tempo sem menstruar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.