Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
28 minutos atrás, scc91 disse:

Então, fui em outro nutrólogo. 

Essa fórmula aí não resolveu nada e senti nada com a testo de 5mg/h.

iniciei oxan 8mg sublingual 2x ao dia associada a uma fórmula com saw palmetto, vit E, licopeno, enxofre, ac ferulico, durasterida, selênio e espironolactona por 30 dias até o retorno com ele. 

Hoje estou no 7 dia da oxan e até agora nenhum efeito, desejado ou indesejado.

Ele queria prescrever masteron pq meu objetivo inicial e dar uma secada, não ganhar músculos .. mas eu preferi não tomar nesse primeiro contato c oxan. 

Vc está com a testosterona + oxandrolona? Está tomando 16 mg / dia de oxandrolona?

• Respostas 53
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sim! Deveriam colocar Roacutan na água! Ele é excelente!!  Meu problema não é a Acne... é o cabelo... tá difícil.. não sei o que fazer porque não posso ficar sem a Testo..  

• Queda de cabelo, como você sabe, é multifatorial. Talvez no seu caso o motivo não seja o DHT. Pode ser falta de alguma vitamina. Como está o seu estrógeno e a sua progesterona ?   Talve

• Em relação a gestrinona, tenho minhas ressalvas... Conheço não uma mas ao menos 20 mulheres que não se adaptaram. a ação androgênica dela é muito forte MESMO. Eu gosto do Mirena, apesar dos primeiros

Imagens postadas

Postado
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eita... @davidevh, será mais um caso de pó Royal???

A testo gel quase certeza que sim.. a oxan não sei se já deu tempo de fazer algum tipo de efeito porque hoje completou 7 dias 

o médico me recomendou uma farmácia que ele disse confiar, que os pacientes tem bons resultados 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)