Postado 31 de outubro de 20186 anos 28 minutos atrás, scc91 disse: Então, fui em outro nutrólogo. Essa fórmula aí não resolveu nada e senti nada com a testo de 5mg/h. iniciei oxan 8mg sublingual 2x ao dia associada a uma fórmula com saw palmetto, vit E, licopeno, enxofre, ac ferulico, durasterida, selênio e espironolactona por 30 dias até o retorno com ele. Hoje estou no 7 dia da oxan e até agora nenhum efeito, desejado ou indesejado. Ele queria prescrever masteron pq meu objetivo inicial e dar uma secada, não ganhar músculos .. mas eu preferi não tomar nesse primeiro contato c oxan. Vc está com a testosterona + oxandrolona? Está tomando 16 mg / dia de oxandrolona?
Postado 31 de outubro de 20186 anos Sim, testo 5mg/g penetravam desde 11/10. oxan 8mg sublingual 2x ao dia - 16mg desde 25/10. Nao to notando diferença
Postado 31 de outubro de 20186 anos 5 minutos atrás, scc91 disse: Sim, testo 5mg/g penetravam desde 11/10. oxan 8mg sublingual 2x ao dia - 16mg desde 25/10. Nao to notando diferença Eita... @davidevh, será mais um caso de pó Royal???
Postado 31 de outubro de 20186 anos 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eita... @davidevh, será mais um caso de pó Royal??? A testo gel quase certeza que sim.. a oxan não sei se já deu tempo de fazer algum tipo de efeito porque hoje completou 7 dias o médico me recomendou uma farmácia que ele disse confiar, que os pacientes tem bons resultados
Postado 31 de outubro de 20186 anos 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eita... @davidevh, será mais um caso de pó Royal??? cara... a gente fala isso toda hora. insistem em usar maisena manipulada
Postado 31 de outubro de 20186 anos Quanto ao gel, posso dizer que comecei a sentir os efeitos no segundo mês de aplicação, não é tão rápido assim. Nem os efeitos quanto a libido, disposição, muito menos no ganho de massa. Se quiser ver meu relato, tá tudo aí no fórum. ?
Postado 31 de outubro de 20186 anos Mesmo completando 1 semana da oxan exatamente hoje, acham que já deveria ter algum efeito?
Postado 31 de outubro de 20186 anos 3 minutos atrás, scc91 disse: Mesmo completando 1 semana da oxan exatamente hoje, acham que já deveria ter algum efeito? oxan aumenta muito a força... principalmente se utilizada junto com creatina (escolha inteligente)
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador 19 horas atrás, AleBraga0501 disse: Oi Apollo.. desculpe o “sumiço”.. estou passando por um luto.. Preciso da ajuda de vcs sim.. só preciso entrar no “eixo”..volto logo para nossa conversa beijos ?? Meus melhores sentimentos. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.