Postado 8 de setembro de 20186 anos Salve meus amigos Após tentar um ciclo "meia boca" com oxandrolona e Nebido em TRT, estou montando um ciclo para iniciar em meados de Outubro. Idade: 40 anos Altura: 1,86m Peso atual: 85 Kg BF: 14,3% Dieta: 3200kCal (Prot 3g/Kg, Gord 0,9g/Kg) Objetivo: bulking limpo de 10 kg Musculação há mais de 6 anos e últimos 12 meses musculação pesada. Drogas administradas pré ciclo: - enantato (TRT) 125 mg/semana - Deca dose terapêutica 35 mg/semana Ciclo 13 semanas 1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana 1-8 Deca 500mg /semana 8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica) 8 Stanozolol oral 40mg tsd 9-12 Stanozolol oral 50mg tsd 13 Stanozolol oral 40mg tsd Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. Suplementação: Centrum complexo B Vit B 12 Whey ON - pós treino albumina - manhã e noite Monstruos Black Skull - pré treino Silimarina Dúvidas: qual o melhor momento para entrar com o tamoxifeno? Ciclo está adequado?
Postado 8 de setembro de 20186 anos Autor Pergunto sobre o tamoxifeno porque já possuo um pouco de ginecomastia
Postado 8 de setembro de 20186 anos Moderador Bacana padronizou quase 100% seu topico........ Medicações em uso: Problemas de Saúde: Ciclos feitos: Apena o citado? Dieta: Qual proporção de Carboidratos? Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Essa gineco é proveniente de onde? genetica ou pos ciclo?
Postado 8 de setembro de 20186 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Medicações em uso: não há. Apenas Enantato em TRT (hipogonadismo secundário) Problemas de Saúde: não há Ciclos feitos: 1-8 oxandrolona subdosada + 5-8 semana enantato 125 mg/ semana + 5-8 Deca 35 mg /semana. Ganho 5 Kg sem aumento de BF Dieta: 40% carb - 35% prot - 25% gord Fotos: Vou tirar daqui a pouco Essa gineco é proveniente de onde? Sempre foi um pouco endurecido mas qdo o E2 ficou alto aumentou um pouco o tamanho. Estou aguardando o ciclo para tratar de maneira eficaz. Não incomoda atualmente.
Postado 8 de setembro de 20186 anos Moderador 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bacana padronizou quase 100% seu topico........ Medicações em uso: Problemas de Saúde: Ciclos feitos: Apena o citado? Dieta: Qual proporção de Carboidratos? Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Essa gineco é proveniente de onde? genetica ou pos ciclo?
Postado 9 de setembro de 20186 anos Moderador Vamos lá........post completo....resposta completa. Ciclo 13 semanas ( diminuiria para 8 semanas para ser mais efetivo visto que após irá entrar em TRt) 1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana ( 300mg de enantato) 1-8 Deca 500mg /semana ( 400mg semana) 8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica) ( Não) 8 Stanozolol oral 40mg tsd ( Não) 9-12 Stanozolol oral 50mg tsd ( Não) 13 Stanozolol oral 40mg tsd ( deixa para uma proxima ou voce faz todo ciclo enantato + stano) Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana ( ok) Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. ( Já respondido) Suplementação: Centrum ( Ok ...quando for dormir) complexo B ( Não ) Vit B 12 ( Não pois já come carne né?) Whey ON - pós treino ( ok) albumina - manhã e noite ( Ovos se puder) Monstruos Black Skull - pré treino ( ok.......mas dispensável por um simples café) Silimarina ( dispensável com injetáveis) (Sobre a ginecomastia o bom seria colher exames de Testosterona total, Prolactina e estradiol para saber de onde vem o desarranjo.) Compre anastrozol e deixe em mãos para caso precisar.......e pela tendência acredito que irá necessitar. Sobre a dieta está bacana a proporção apenas inicie com carbo a uns 4g/kg e sinta como seu corpo irá responder e daí apenas eleve ou diminua. TMJ
Postado 9 de setembro de 20186 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana ( 300mg de enantato) Obrigado pela resposta, Dr Interessante o faseamento Deca e outro ciclo stano. Gostei. Por que 300mg/semana de Enantato? Farei exame antes do ciclo e acompanharei durante o ciclo. Comprarei Anastrozol para ter a mão. E o tamoxifeno? Os. Deca escrevi errado... Está previsto 400mg/semana mesmo
Postado 9 de setembro de 20186 anos Moderador Eu esticaria a nandrolona para 10 ou 12 semanas... 200mg semana já da bons resultados... pode usar os 400mg ou começar com 200 e aumentar para 400 ou também fazer desmame da 10 a 12 semana com 200 e 100mg... para depois entrar em doses terapêuticas... uso 40mg por semana de nandro e é uma beleza... Como Apollo colocou deixe o stano para um ciclo de corte... o que cairia bem ai com a nandro seria o diana...
Postado 9 de setembro de 20186 anos Autor 6 minutos atrás, Batataney Batata disse: Eu esticaria a nandrolona para 10 ou 12 semanas... 200mg semana já da bons resultados... pode usar os 400mg ou começar com 200 e aumentar para 400 ou também fazer desmame da 10 a 12 semana com 200 e 100mg... para depois entrar em doses terapêuticas... uso 40mg por semana de nandro e é uma beleza... Como Apollo colocou deixe o stano para um ciclo de corte... o que cairia bem ai com a nandro seria o diana... Exato. Eu planejei um ciclo de 12 semanas pois o eixo HPT não é problema por conta da TRT. Stanazolol está para o futuro kkkk @Batataney Batata Nessa idéia de ciclo de Deca de 1-10 com 400 mg semana, 11 com 200 mg semana e 12 com 100 mg semana... Como ficaria a dosagem em mg semana de Enantato?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.