Pular para o conteúdo

Resultados

Respostas em Destaque

• Autor
19 minutos atrás, Foston disse:

Ontem não tinha colaterais??

???

Colaterais são dose dependentes. Você escolheu o esteroide que mais resulta colaterais para as meninas que é o stanozolol.

No mais, seu shape está ficando muito bom. Se fizer um treino semanal específico para posteriores e coxa, pode melhorar ainda mais.

Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️

Agora, maria tv disse:

Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️

Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ??

• Respostas 42
  • Visualizações 6,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Apenas para clarificar para todos usuários que visitam o tópico criado:  Idade= 19 anos Malha a 1 ano é 3 meses peso estava 49kg é então em março comecei meu primeiro ciclo oxo (40mg)+Deca (

• Tem algumas técnicas que ajuda a focar mais no quadríceps. E peito vai sumir sim por causa das drogas derivadas da testosterona e pela diminuição da gordura. Pode ver que praticamente toda mulher

• Gente quando terminei meu ciclo, fiz minha avaliação, eu estava com 53kg e hj tô com 57kg, antes 20%de gordura hoje 16%  minhas pernas que aumento 1centimento meu bubum também, desculpa não te falado

Imagens Postadas

• Moderador
10 horas atrás, maria tv disse:

Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ??

Divida o treino de pernas em dois dias: quadríceps num dia e no outro dia glúteos e femorais.

No dia de glúteos e femorais faça o seguinte treino:

01 Mesa flexora - 4 séries até a falha, intercalando em bi sets com stiff com alteres, totalizando 4 séries de cada;

02 Flexão nórdica - 5 séries -

03 Levantamento terra sumô - 5 séries:

04 Elevação pélvica no smith 4 séries -

05 Finaliza com glúteos no abdutor: bi sets do exercício nas duas posturas: vertical e inclinada, 04 séries de cada:

Dê o espaçamento de ao menos 02 ou 03 dias entre o treino de quadríceps e o de femorais e  glúteos. Só faça este treino depois de ao menos 04-07 dias de descanso. Aproveite os demais dias para treinar superiores, panturrilhas e aeróbicos.

Finalmente, este treino é somente de posteriores e glúteos, não contempla o treino de quadríceps.

Editado em por Foston

• 7 anos depois...

@maria tv , a frase mais importante do tópico passou quase sem comentário: você disse que a voz está ficando meio estranha e que o rosto mudou. Esses são sinais de virilização, e a decisão de parar de ciclar que você tomou é a certa.

A mudança de voz por anabolizante acontece porque as cordas vocais engrossam sob efeito do androgênio. Enquanto o hormônio continua, ela avança, e o que já mudou muitas vezes não volta, mesmo depois de parar. Por isso a parada precisa ser de verdade. Usar testosterona como ponte, em gel, creme ou injeção, como foi sugerido aqui para segurar os ganhos, mantém exatamente o estímulo que está mudando a sua voz. Para homem, a ponte com testosterona é uma estratégia. Para mulher que já mostra sinal de virilização, é continuar o problema.

O que dá para fazer agora: parar tudo, inclusive a oxandrolona que ainda estava em uso, e procurar um otorrino ou fonoaudiólogo para avaliar a voz. Quanto antes, maior a chance de parte da mudança regredir ou de a fono ajudar a adaptar. Vale também fazer exames de sangue depois de algumas semanas sem nada: perfil lipídico, enzimas do fígado, testosterona total e hormônios da tireoide, já que você está em uso desde março. A queda de cabelo que começou no primeiro ciclo costuma estabilizar depois que o androgênio sai, e um dermatologista pode tratar o que ficou.

Sobre os ganhos: parte do volume vai embora, principalmente água e glicogênio, e o resto depende de treino e comida. Mas você tem 19 anos, quase dois de treino e uma base muscular que não existia antes. Músculo construído com treino pesado e proteína suficiente se mantém em boa parte sem hormônio. A sua dieta tem proteína de sobra com tantos ovos. Variar as fontes, com carne, peixe e iogurte, e manter carboidrato perto do treino ajuda a sustentar o rendimento. O treino de posteriores e glúteos que o @Foston montou serve muito bem para essa fase natural.

E uma correção nos suplementos sugeridos: 10.000 UI de vitamina D todos os dias por tempo indefinido passa do limite de segurança para adultos, que é de 4.000 UI, e só faz sentido com exame mostrando falta. Vitamina E em dose alta e glutamina não mostraram benefício para quem já come proteína suficiente.

Se quiser conferir quanto de proteína faz sentido para o seu peso, a calculadora do site faz a conta com os seus dados: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/proteinas-diarias/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.