Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 172
  • Visualizações 21,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oi gente atualizando as fotos. De calcinha laranja foi antes e de calcinha preta de ontem. Ignorem a bicicleta atrás... kkk  Iniciei o ciclo 11/11. Sigo com 50mg semana de bold dividido em 2 apli

• Concordo com as asserções e, realmente: prudência é tudo. As vezes fica assim. Massageie no banho. Ainda que seja um local usado/recomendado, evite injeções na barriga. Eu sempre aplico nos glú

• No geral, se queremos dar prioridade a hipertrofia, fazemos o Hiit após o treino ou em horário diferente do treino.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ao ciclo todo no geral

Sobre as aplicações ainda não sei dizer porque subcutânea foi só  uma foi bem tranquila zero dor, não ardeu etc. Porém a primeira que fiz no glúteo intramuscular tbm não senti nada, já a terceira e última no glúteo senti uma dorzinha e a pele mais rígida dificuldade da agulha entrar. Vamos ver como serão as próximas subcutânea. Já o ciclo os pontos negativos até agora são alguns cravos e espinhas que aperecem no rosto, nas costas tá bem de boa. Já no ciclo de oxan minhas costas ficaram horríveis só que lá tbm a dose foi mais alta. Quinta feira passada minha menstruação veio. E uma coisa que percebi que no meio da semana ( acredito que quando bate o pico) tenho dor de cabeça. Nessa última quarta a durou mais tempo e mais forte. Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis). De bom até  agora é que me sinto mais disposta se eu durmo bem me sinto renovada. Coisa que antes não acontecia chegava no fim da semana me arrastando. E no shape não tenho certeza, não quero me iludir mas acredito já ter melhorado baixado um pouco o bf e me sinto mais durinha. Tô fazendo hiit tbm e quando muito. Quero esperar mais um pouco pra postar novas fotos. Se acharem que tá ruim ou sem resultado talvez suba um pouco a dose. Sobre outros colaterais como aumento de fome, libido, clitóris etc tá tudo normal. 

***fazendo hiit e suando muito**** esse corretor é f***

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, sasa disse:

saiu sangue quando retirei a agulha.

Mantenha a agulha por 10 segundo apos realizar a dose e retire rapidamente para fazer o vacuo.

4 horas atrás, sasa disse:

alguns cravos e espinhas que aperecem no rosto, nas costas tá bem de boa

Sabonete da Granado de Enxofre. Acostume-se a usar diariamente.  Retire sempre maquiagem após usar.

tenho dor de cabeça

Verifique sua Pressão se isso ocorrer novamente.

Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis).

porque Não esta fazendo ainda minha cara???

Quero esperar mais um pouco pra postar novas fotos.

Fotos a cada 15 dias.

13 horas atrás, sasa disse:

Por isso prefiro ir com calma, evoluindo aos poucos, aprendendo e conhecendo meu corpo e as respostas dele.

Perfeito. Sobre o cabelo saw palmetto + shampoo com cetoconazol ajudam em alguns efeitos colaterais que vc citou. Biotim tbm ajuda.

Te passamos uma dose interessante e baixa......se feita em aplicações durante a semana não faz pico de Aes.

fazendo hiit

Muito muito bom

1 hora atrás, sasa disse:

Ah esqueci de dizer: o peso está 63,400 e antes sempre oscilava entre 64 e 65.

Dieta/treino/dose de Aes (ainda +/-)/ sono = respostas mais condizentes.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:
8 horas atrás, sasa disse:

Sabonete da Granado de Enxofre. Acostume-se a usar diariamente.  Retire sempre maquiagem após usar.

Sim, sempre retiro a maquiagem, sabonete uso o dermatológico da la Roche posay para pele acneica. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:
8 horas atrás, sasa disse:

Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis).

porque Não esta fazendo ainda minha cara???

Já estou fazendo sim fiz uma na quarta e a próxima vai ser domingo.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Sobre o cabelo saw palmetto + shampoo com cetoconazol ajudam em alguns efeitos colaterais que vc citou. Biotim tbm ajuda.

Shampoo de cetoconazol naquela época que tive queda intensa usei e não funcionou. O que me ajudou muito reduzindo a queda pela metade já na primeiras aplicações foi um shampoo de jaborandi e alecrim da bioextratus. Biotina tem na composição do multivitaminico que tô tomando tbm me ajudou muito minha queda é quase zero. Pena que descobri esse de uns 3 meses pra cá. Anteriormente vinha sempre testando outros (com proposta de melhorar o cabelo unhas etc) buscava sempre as fórmulas mais completas mas o que realmente tá me ajudando agora é esse que tô usando. Suprabio do laboratório catarinense. Sobre o saw palmetto já pesquisei tbm. Seria interessante utilizar apenas se eu vier a ter queda certo? 

Postado
  • Autor

Oi gente. Seguinte: fiz a aplicação subcutânea nessa quarta. Mas ela tá com um carocinho e tá coçando. Domingo passado fiz a última no glúteo intramuscular e tbm deu uma coceira essa semana. Quando algum mosquito me pica acontece isso forma um caroço e coça muito. Isso é normal? Vou deixar uma foto da barriga pra vcs verem.

20181201_223451.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.